X
    Categorias Receitas

Carne Moída Fácil – Vídeo

Carne Moída Fácil quando é feita com capricho, bem como, o preparo, fica  perfeito para criar pratos saborosos. Usamos a carne moída, para executar várias receitas. Por isso, deve ser feito com temperos incríveis. Visto que, o sabor será essencial. E você terá como preparar comidas incríveis. Como por exemplo: escondidinho, polenta, bolinho e outros tantos.

Ingredientes

Os temperos da carne fica a critério de cada pessoa, ou seja, depende do prato que for fazer. Bem como, o sabor que agradará a todos. Neste caso, é apenas uma sugestão. Por fim, separe todos os ingredientes de sua preferência. Com todas certeza, ficará maravilhoso para qualquer execução de seu prato.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

4-dentes de alhos picados;

-Azeite;

1-cebola picada;

1 kg de carne moída;

1-colher (sopa) sal;

-pimenta, orégano, pimenta do nordeste (a gosto);

2-tomates pequenos picadas;

1-pimentão picado;

-molho de tomate;

-cebolinha e salsicha.

Vídeo Carne Moída Fácil

Por ser uma carne moída achamos que sabemos fazer, só que, não é bem assim. Dessa forma, é sempre bom aprender novas técnicas. Por isso, preste atenção na execução abaixo. Isso lhe dará como resultado, mais pratica na culinária.  Então, capriche, que com toda certeza, sairá um sabor marcante.  E todos os pratos que fizer, sairá perfeito e surpreendera a todos. Por isso, capriche nos preparos e no sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula Glenya Taynara:

Logo que, sua carne moída estiver pronta, prepare sua receita predileto. Chames a todos e deixe sua mesa bem organizada. Coloque um lindo trilho, pratos e talheres. Decore com um maravilhoso vaso de flores. E bom apetite.

Fonte e Imagens: Mãe de Gêmios Glenya Taynara.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um preparo fácil de fazer, pois, poderá criar pratos incríveis e diferenciados. Aproveite é muito fácil. Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão:
On