X
    Categorias Promoção

Carnaval dos Sonhos Promoção Riachuelo – Como Participar

Carnaval dos Sonhos Promoção Riachuelo uma das mais famosas empresas varejista de moda do Brasil. A Riachuelo conta hoje com aproximadamente duzentas e oitenta e cinco lojas espalhadas pelo país distribuindo em suas lojas produtos do conceito fast fashion. Através deste conceito as coleções devem ser feitas com agilidade e serem distribuídas entre suas lojas rapidamente.  E pensando em seus clientes a Riachuelo lança a promoção de Carnaval oferecendo ao ganhador prêmios inesquecíveis.

Como Participar da Promoção Riachuelo Carnaval dos Sonhos

As compras realizadas nas lojas Riachuelo serão convertidas em cupom eletrônico e ele será o responsável para participar da premiação oferecida pela promoção. Para fazer farte é muito simples basta acessar o site para fazer o seu cadastro copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.carnavaldossonhos.com.br/#home). Ao acessar o site preencha o formulário com seus dados pessoais, CPF, Nome, Endereço, Endereço de e-mail e os que mais forem solicitados envie o formulário e já estará participando da promoção. Preste muita atenção na hora de fornecer suas informações para que seus dados estejam corretos.

A promoção teve inicio no dia vinte e nove de dezembro de 2015 e terminará no dia vinte e três de janeiro de 2016. Portanto faça sua inscrição para participar o mais rápido possível os prêmios são incríveis e vale a pena. São dez pacotes de viagem ao Rio de Janeiro/ RJ no valor de dez mil reais, são três dias e duas noites podendo levar um acompanhante para participar do Carnaval do Rio de Janeiro no camarote da Riachuelo no Sambódromo. O sonho de todo folião estar ao vivo na avenida do samba participando da festa assistindo ao mais famoso desfile do Universo.

Atenção para receber seu cupom eletrônico é necessário fazer compras acima de R$ 120,00 e as compras devem ser pagas com seu cartão Riachuelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O prêmio dos sonhos participar de camarote no Sambódromo com um acompanhante !! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On