Promoção

Carnaval dos Sonhos Promoção Riachuelo – Como Participar

Carnaval dos Sonhos Promoção Riachuelo uma das mais famosas empresas varejista de moda do Brasil. A Riachuelo conta hoje com aproximadamente duzentas e oitenta e cinco lojas espalhadas pelo país distribuindo em suas lojas produtos do conceito fast fashion. Através deste conceito as coleções devem ser feitas com agilidade e serem distribuídas entre suas lojas rapidamente.  E pensando em seus clientes a Riachuelo lança a promoção de Carnaval oferecendo ao ganhador prêmios inesquecíveis.

Carnaval dos Sonhos Promoção Riachuelo

Como Participar da Promoção Riachuelo Carnaval dos Sonhos

As compras realizadas nas lojas Riachuelo serão convertidas em cupom eletrônico e ele será o responsável para participar da premiação oferecida pela promoção. Para fazer farte é muito simples basta acessar o site para fazer o seu cadastro copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.carnavaldossonhos.com.br/#home). Ao acessar o site preencha o formulário com seus dados pessoais, CPF, Nome, Endereço, Endereço de e-mail e os que mais forem solicitados envie o formulário e já estará participando da promoção. Preste muita atenção na hora de fornecer suas informações para que seus dados estejam corretos.

Carnaval dos Sonhos Promoção

A promoção teve inicio no dia vinte e nove de dezembro de 2015 e terminará no dia vinte e três de janeiro de 2016. Portanto faça sua inscrição para participar o mais rápido possível os prêmios são incríveis e vale a pena. São dez pacotes de viagem ao Rio de Janeiro/ RJ no valor de dez mil reais, são três dias e duas noites podendo levar um acompanhante para participar do Carnaval do Rio de Janeiro no camarote da Riachuelo no Sambódromo. O sonho de todo folião estar ao vivo na avenida do samba participando da festa assistindo ao mais famoso desfile do Universo.

Atenção para receber seu cupom eletrônico é necessário fazer compras acima de R$ 120,00 e as compras devem ser pagas com seu cartão Riachuelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O prêmio dos sonhos participar de camarote no Sambódromo com um acompanhante !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.