X
    Categorias Calçados

Calçados Masculinos 2017 – Fotos e Modelos

Os calçados Masculinos para 2017 já tem suas tendências sendo demonstradas nos principais desfiles de moda em todo Brasil e no mundo trazendo novidades onde predominam os solados encorpados ou trabalhados com borracha. O branco tem sido visto por muitas vezes e a matéria prima deve trazer conforto e leveza.

Fotos e Modelos De Calçados Masculinos Para 2017

Um dos materiais mais comum na nova estação é a sarja justamente por conferir a leveza exigida na nova coleção, os sapatos coloridos e color blocking bem como a mistura de materiais são destaques.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de calçados masculinos para 2017

Os sapatos coloridos esta fazendo um grande sucesso para 2017 e combina com qualquer estilo deixando o visual perfeito seja ele formal ou informal. Com efeitos coloridos e solas contrastantes em diferentes opções de cores.

As Chelsea Boots, famosas por seu elástico na lateral, muito presente no mundo Masculino principalmente nos dias mais frios promete continuar fazendo sucesso em 2017.

Tenis Branco ótima opção para quem gosta do estilo clean e com certeza é a grande aposta para o ano de 2017 para quem quer estar o tempo todo dentro da moda. A aposta é nos modelos trainers de estilo mais baixo.

Mocassim masculino  um modelo clássico com o bico alongado e um solado de couro mais fino  deixam o sapato mais moderno sem costuras são muito bem vistos pelos jovens e pode ser usados tanto no trabalho como em eventos mais informais.

Tênis iate masculino muito apreciado pelos jovens tem seus modelos feitos com lona e camurça e já é um grande sucesso para 2017. Eles podem usar sem meias e são perfeitos para as estações mais quentes como o nosso verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As tendências de sapatos masculinas para 2017 prometem muito sucesso e conforto! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas:
  • sapatos masculinos 2017
  • sapatos masculinos da moda 2017
  • calçados masculinos 2017
  • sapatos masculino 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On