Moda

Moda Gatos – Novidades Em Estampas

Moda Gatos os felinos estão de volta e com estampas que estão sendo usadas pelos estilistas em casacos, vestidos, saias, blusas, sapatos e bolsas. E porque não até mesmo na decoração, os felinos estão sendo vistos com suas carinhas engraçadas e encantadoras e vieram com força total encantando a todos.

Moda Gatos – Novidades Em Estampas

Novidades Em Estampas Gatos na Moda

Uma tendência que deixara muito feliz todas as mulheres que são apaixonadas por gatos já que estilistas como Marc Jacobs, Stella McCartney e as brasileiras Adriana Degreas e Sarah Chofakian estão dando destaque a estampa com os bichinhos. Podemos ver a invasão de peças que tem tomado conta das vitrines e das ruas saindo direta das passarelas se tornando o hit do outono/inverno.

Moda Gatos  Novidades Em Estampas

São carinhas de gatos as "cat faces"  ou esses lindos  gatinhos carinhosos ou mais selvagens; gato gigante, grande e pequenos  é só escolher. E para compor o look ainda pode ser uma bolsa, ou sapato ou qualquer tipo de acessório. Podem ser peças elegantes ou para o dia a dia não importa as mulheres estão enlouquecidas com essa nova tendência.

Um dos acessórios que já fazem parte deste hit é o óculos estilo gatinho e já se pode ver nas celebridades como Juliana Paes ou Anitta, Miley Cyrus e Rihanna.

Moda Gatos – Novidades

Bolsas de todos os estilos desde a bolsa saco à bolsinha para levar um simples lanchinho.

Moda Gatos  Novidades Estampas

E as roupas para todas as ocasiões desde uma simples reunião com amigos, um evento mais elegante à hora do descanso na hora de ir dormir.

Moda Gatos – Novidades Em pijama

Abaixo compartilhamos mais algumas peças com estampa de gatos este felino tão amado por todas:

Moda Gatos – Novidades Estampas

Moda Gatos – ..

Moda Gatos – Novidades Em tudo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A moda que tem deixado as mulheres loucas e apaixonadas nossos lindos amiguinhos os gatos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.