X

Brincos Para Noivas – Dicas e Como Escolher

Brincos para noivas quando se fala sobre o uso de joias para um dia tão importante é imprescindível que o conjunto faça sentido e que a noiva mostre ainda mais sua beleza. Os brincos são um acessório de grande variedade que vão desde os mais simples e pequenos aos mais longos e com pedras preciosas e diamantes e sempre são olhados pelas pessoas com muita admiração.

Dicas de Como Escolher Brincos Para Noivas

As noivas para escolher os brincos não precisam seguir nenhum tipo de regra, sejam dourados ou prateados o importante é que seja do seu gosto. Mas existem alguns pequenos detalhes que podem auxiliar na hora de fazer a escolha:

Cor do metal: Para escolher a cor do metal que é confeccionado o brinco é importante notar os detalhes do vestido, do calçado e da aliança da noiva. Caso o vestido, ou a sandália e até mesmo a aliança tiver algum detalhe em tom prateado o correto é escolher os acessórios da mesma cor. Isto também é valido para os tons de dourado.

Horário: A hora em que vai ocorrer a cerimônia não interfere na escolha da noiva a cor do metal devera sempre ser do gosto da noiva o horário seja noturno ou diurno não importa.

Tamanho do brinco: Neste caso sim devemos prestar atenção no horário e também no modelo do vestido, pois estes dois juntos são conclusivos para a escolha de acessórios. Casamento no horário diurno pede que a noiva use brincos menores e com menos brilho. Nas cerimônias no período noturno fica liberado o uso de brincos maiores e com muito brilho.

Completando: O brinco é um acessório que deve apenas completar o visual do vestido da noiva e se no vestido houver muitos bordados os brincos devem ser menores e simples. Se os vestidos forem mais simples os brinco grandes e com mais detalhes faz um contraste mantendo assim o visual em total equilíbrio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Use os brincos ideais para seu casamento! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On