Vestido de noiva

Brincos Para Noivas – Dicas e Como Escolher

Brincos para noivas quando se fala sobre o uso de joias para um dia tão importante é imprescindível que o conjunto faça sentido e que a noiva mostre ainda mais sua beleza. Os brincos são um acessório de grande variedade que vão desde os mais simples e pequenos aos mais longos e com pedras preciosas e diamantes e sempre são olhados pelas pessoas com muita admiração.

Brinco-para-noivasss

Dicas de Como Escolher Brincos Para Noivas

As noivas para escolher os brincos não precisam seguir nenhum tipo de regra, sejam dourados ou prateados o importante é que seja do seu gosto. Mas existem alguns pequenos detalhes que podem auxiliar na hora de fazer a escolha:

Cor do metal: Para escolher a cor do metal que é confeccionado o brinco é importante notar os detalhes do vestido, do calçado e da aliança da noiva. Caso o vestido, ou a sandália e até mesmo a aliança tiver algum detalhe em tom prateado o correto é escolher os acessórios da mesma cor. Isto também é valido para os tons de dourado.

brincos-para-noivas-doura

Horário: A hora em que vai ocorrer a cerimônia não interfere na escolha da noiva a cor do metal devera sempre ser do gosto da noiva o horário seja noturno ou diurno não importa.

brincos-para-noivas-noite

Tamanho do brinco: Neste caso sim devemos prestar atenção no horário e também no modelo do vestido, pois estes dois juntos são conclusivos para a escolha de acessórios. Casamento no horário diurno pede que a noiva use brincos menores e com menos brilho. Nas cerimônias no período noturno fica liberado o uso de brincos maiores e com muito brilho.

brincos-para-noivas-grandes-1brincos-para-noivas-pequenos

Completando: O brinco é um acessório que deve apenas completar o visual do vestido da noiva e se no vestido houver muitos bordados os brincos devem ser menores e simples. Se os vestidos forem mais simples os brinco grandes e com mais detalhes faz um contraste mantendo assim o visual em total equilíbrio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Use os brincos ideais para seu casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.