X
    Categorias Receitas

Bolinho De Arroz Diferente – Vídeo

Bolinho De Arroz Diferente feito com massa de batata e mandioca e principalmente em que, você poderá rechear a gosto. Por isso, que fica diferente aos outros preparos. Uma massa caseira em que, fica bem macia e crocante, que certamente, poderá ser servida em qualquer ocasião. Sobretudo, que o recheio é a gosto.

Ingredientes

O arroz poderá ser aquela sobrinha, visto que, sempre temos a disposição. Assim, aproveitará as sobras dos alimentos para fazer essa delicia. Que às vezes, não sabemos de que maneira aproveitar. Embora, seja uma massa diferente os bolinhos ficam crocantes e muito macios. Além disso, você poderá rechear a seu gosto.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

3-xícaras de arroz cozido;

1-ovo a dois ovos para dar ponto da massa;

1-xícara de queijo de minas ralado;

2-batatas médias e cozidas;

2-pedaços de mandiocas cozidas;

½ colher (sopa) de sal;

1-pimenta ardida picada a gosto, entretanto é a gosto;

1-colher (café) pimenta do reino;

1-pimenta de cheiro picada a gosto;

1-cebola média picada;

Cheiro verde a gosto.

Vídeo Bolinho De Arroz Diferente

Uma receita deliciosa para servir em dias em que, eventualmente recebemos visitas. Ainda mais, quando somos surpreendidos. Pois, é muito rápido de se fazer e fácil. Bem como, seus ingredientes econômicos e geralmente temos em casa. Por isso, separe tudo para que fique ainda mais fácil de fazer.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Adilson Figueira

Logo após, feito a massa e os bolinhos. Coloque o óleo para aquecer, entretanto, fique atento. Enquanto isso, já deixe sua mesa bem posta com uma linda toalha pratos e talheres. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Adilson Figueira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em Resumo, gostou da matéria! Esta receita de bolinho de arroz, com toda certeza será um sucesso entre as crianças e adultos! Ainda mais, por ser uma massa diferente e muito gostosa! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão:
On