X
    Categorias Moda

Blazer Estampado Moda 2016 – Dicas e Fotos

Blazer Estampado Moda 2016 e a melhor época para usar o blazer sem duvidas é o outono/inverno quando a moda se torna muito mais elegante e feminina. O blazer era exclusivo para homens e agora as mulheres também estão usando esta peça extremamente elegante e social que pode ser usado em diversas combinações de look feminino.

Dicas e Fotos de Blazer Estampado Moda 2016

Os blazers estampados da moda 2016  para mulheres estão cada vez mais bonitos e com varias cores, tamanhos, formatos, detalhes e estampas, são modelos  jovens e modernas. O blazer estampado pode ser usado durante o dia de trabalho quebrando assim a monotonia de roupas mais formais. A dica neste caso é ter o cuidado em balancear os tons e figuras sem exagero.

Se o blazer for estampado com desenhos, opte por peças neutras nas regatas, camisas ou camisetas (branco, preto, nude, cinza, terrosos) e cores que completem nas calças, shorts ou saias.

As peças inferiores devem estar sempre em harmonia com os blazers criando um look mais divertido e não apenas concentrado na estampa. A dica é, por exemplo, se usar um blazer de onça, coloque calças ou saias de tons terrosos porque são cores encontradas no animal print.

Se a figura for de tons de rosa ou laranja escolha peças que tenham a mesma nuance, verdes ou brancas. Se tiver alguma duvida em que escolher opte por jeans que é extremamente democrático e combina muito bem com os blazers estampados.

O blazer com estampas é uma peça que se destaca e todos os detalhes devem ser visto de maneira especial, inclusive os sapatos, bolsas e joias. Para o caso de calçados os blazers combinam com sandálias, sapatilhas, saltos e até botas! As bolsas ficam com a regra tradicional de combinar com os tons dos sapatos já que o blazer em si carrega muitas cores e misturar os tons pode deixar uma combinação confusa. Não carregue muito a atenção na peça de destaque e também não tenha uma competição com as estampas. As joias podem variar de acordo com os tons do blazer. Se a peça tiver tons claros, os acessórios delicados e dourados são a melhor escolha, já as estampas mais escuras ajudam a usar de ousadia optando pelos maxis colares, brincos e anéis.

Quanto as estampas dos blazers elas podem variar conforme o estilo e os tipos que existem são os de flores, animal print, geométrico, étnico, etc. Cada uma desta estampas  podem ser usadas para diferentes ocasiões.

Os blazers de animal print são opções perfeitas  para se aproveitar à noite, em um look de inverno é indicado para festas quando é possível carregar no visual e se apostar nas joias! Os com estampas geométricas ou étnicas podem ser utilizados em trabalhos informais ou sexta-feira o dia conhecido como o mais casual. As estampas de flores  e isso vai depender do tamanho da estampa podem ser usados no dia a dia por serem mais delicados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blazer estampado uma tendência para o outono/inverno 2016 e que as mulheres adoram!! Deixe seu comentário.  

Últimas Pesquisas:
  • blazer feminino 2016
  • Modelos De Blazer 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On