Moda

Blazer Estampado Moda 2016 – Dicas e Fotos

Blazer Estampado Moda 2016 e a melhor época para usar o blazer sem duvidas é o outono/inverno quando a moda se torna muito mais elegante e feminina. O blazer era exclusivo para homens e agora as mulheres também estão usando esta peça extremamente elegante e social que pode ser usado em diversas combinações de look feminino.

Blazer Estampado Moda 2016 - Dicas e Fotos

Dicas e Fotos de Blazer Estampado Moda 2016

Os blazers estampados da moda 2016  para mulheres estão cada vez mais bonitos e com varias cores, tamanhos, formatos, detalhes e estampas, são modelos  jovens e modernas. O blazer estampado pode ser usado durante o dia de trabalho quebrando assim a monotonia de roupas mais formais. A dica neste caso é ter o cuidado em balancear os tons e figuras sem exagero.

Blazer Estampado Moda 2016 . Fotos

Se o blazer for estampado com desenhos, opte por peças neutras nas regatas, camisas ou camisetas (branco, preto, nude, cinza, terrosos) e cores que completem nas calças, shorts ou saias.

Blazer Estampado M

As peças inferiores devem estar sempre em harmonia com os blazers criando um look mais divertido e não apenas concentrado na estampa. A dica é, por exemplo, se usar um blazer de onça, coloque calças ou saias de tons terrosos porque são cores encontradas no animal print.

Blazer Estampado Moda 2016 -  Fotos

Se a figura for de tons de rosa ou laranja escolha peças que tenham a mesma nuance, verdes ou brancas. Se tiver alguma duvida em que escolher opte por jeans que é extremamente democrático e combina muito bem com os blazers estampados.

Blazer Estampado Moda 2016 -

O blazer com estampas é uma peça que se destaca e todos os detalhes devem ser visto de maneira especial, inclusive os sapatos, bolsas e joias. Para o caso de calçados os blazers combinam com sandálias, sapatilhas, saltos e até botas! As bolsas ficam com a regra tradicional de combinar com os tons dos sapatos já que o blazer em si carrega muitas cores e misturar os tons pode deixar uma combinação confusa. Não carregue muito a atenção na peça de destaque e também não tenha uma competição com as estampas. As joias podem variar de acordo com os tons do blazer. Se a peça tiver tons claros, os acessórios delicados e dourados são a melhor escolha, já as estampas mais escuras ajudam a usar de ousadia optando pelos maxis colares, brincos e anéis.

Blazer Estampado Moda 2016 -acessorios

Quanto as estampas dos blazers elas podem variar conforme o estilo e os tipos que existem são os de flores, animal print, geométrico, étnico, etc. Cada uma desta estampas  podem ser usadas para diferentes ocasiões.

Blazer Estampado Moda Dicas e Fotos

Os blazers de animal print são opções perfeitas  para se aproveitar à noite, em um look de inverno é indicado para festas quando é possível carregar no visual e se apostar nas joias! Os com estampas geométricas ou étnicas podem ser utilizados em trabalhos informais ou sexta-feira o dia conhecido como o mais casual. As estampas de flores  e isso vai depender do tamanho da estampa podem ser usados no dia a dia por serem mais delicados.

Blazer Estampado Moda 2016 - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blazer estampado uma tendência para o outono/inverno 2016 e que as mulheres adoram!! Deixe seu comentário.  

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • blazer feminino 2016
  • Modelos De Blazer 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.