X
    Categorias Beleza

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva – Como Funciona

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva o procedimento ajuda as mulheres alcançar rapidamente o desejo de ter seus cabelos compridos. O mega hair fita adesiva é menos agressivo e vale por luzes. Esta técnica também é usada para quem deseja acrescentar um pouco de volume aos cabelos.

Como Funciona o Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva

Muitas famosas já fazem uso do mega hair como Juliana Paes, Bruna Marquezine e muitas outras. Ajuda a melhorar bastante o visual e o aplique auxilia nos problemas com fios e couro cabeludo. A técnica já se tornou uma tendência mais moderna de mega hair.  É uma excelente solução para alongar o cabelo e recebeu esse nome porque os fios do alongamento são fixados em pequenas mechas que são coladas ao cabelo natural através de uma fita adesiva. A  fita é composta por queratina e tem alta aderência, fixando-a muito bem ao cabelo. Pequenas mechas, em placas com material colante, são colocadas perto do couro cabeludo. São utilizadas aproximadamente 40 mechas por cabeça.

Essa técnica de mega hair além de alongar o cabelo, ainda é uma aposta para adicionar mais volume, e o resultado fica muito natural, podendo usar o cabelo preso ou solto. Ele é um dos métodos menos agressivos para os cabelos, pois as mechas são finas e ele não pesa então não força os fios.  Enquanto um alongamento tradicional pode demorar até 8 horas, esse tipo de alongamento dura em média 30 minutos.

Para retirar também é bem simples. Usando os produtos indicados como o removedor para a fita de adesiva de queratina o cabelo bem pouco danificado. O que pode acontecer é a quebra de um ou outro fio. A única recomendação mais incômoda é a de ficar dois dias sem lavar os fios após a investida, para deixar tudo no lugar por até dois meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A maneira rápida de ter os cabelos mais compridos!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On