Beleza

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Cabelos Opala e Madrepérola ele é chamado de opal hair vêm para confirmar a popularidade dos tons pastel para coloração dos cabelos. O nome derivou de uma pedra conhecida por ser transparente e com mistura de várias cores na sua superfície. Com esta ideia em mente o resultado nos fios de cabelos é incrível. Esta opção de cor para cabelos é usada por mulheres cheia de estilo e mais ousada.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Tendência de Cabelos Opala e Madrepérola

O opal hair foi criado pela colorista da Lady Gaga, MIA e Sky Ferreira, a Aura Friedman. Segundo ela  para atingir o resultado, as cores utilizadas são acinzentadas e em tons pastel.  Para conseguir o efeito desejado, Aura Fredman usa tintas pastel acinzentadas. São exatamente aquelas usadas para fazer o efeito granny hair que conquistou Rihanna. A diferença é que a tinta é removida em tempo menor que o indicado para o cabelo grisalho, adquirindo assim uma nuance perolada.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Para chegar ao efeito multicolorido, Aura intercala cinco cores o azul, rosa, violeta, verde e turquesa tudo em uma mesma mecha. Isso deve ser feito depois de descolorir o cabelo. Isto é necessário porque as cores só aparecem totalmente em cabelos muito claros e o efeito sobre o cabelo virgem é bem mais sutil.

Cabelos Opala e Madrepérola – Tendência

Para obter cores mais intensas, basta deixar a cor por mais tempo para que se revele o fundo acinzentado. Assim surge o cabelo madrepérola, também invenção de Aura. Ela costuma dividir os dois tipos de coloração, pois, segundo ela, o cabelo de opala consiste em cores mais vibrantes, enquanto o de madrepérola é uma versão escurecida do primeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta é uma tendência que tem crescido entre as mulheres que gostam de ousar na hora de tingir seus cabelos! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.