Tecnologia

Zenfone Zoon – Especificações e Preço

Zenfone Zoon da ASUS  já havia apresentado o aparelho, e ele já estava a venda  Estados Unidos da América e recentemente chegou ao Mercado Brasileiro. Para quem necessita de um bom gadget e não pode gastar muito o Zenfone Zoon esta sendo considerado uma boa opção.

Zenfone Zoon - Especificações e Preço

Zenfone Zoon Especificações e Preço

Não é o mais barato dos celulares, mas mesmo assim seus padrões se encaixam no atual mercado intermediário de telefonia móvel. A super câmera do modelo pode ser o que mais lhe deixa caro e a ASUS não pretende reduzir seu preço e nem colocar no mercado uma mais modesta do aparelho eletrônico.

Zenfone Zoon - Especificações  Preço

O ZenFone esta recheado com uma lista incrível de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, chipset Intel Atom Z3580, processador de quatro núcleos rodando a 2,3 GHz cada, PowerVR G6430 para os gráficos, 128 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 64 GB, câmera principal de 13 megapixels, usando um sensor de abertura F/1.7" com zoom ótico em três vezes, câmera frontal de 5 megapixels, LED posterior para o flash, dimensões de 158.9 x 78.84 x 11.95 milímetros, peso de 185 gramas, bateria de 3.000 mAh e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface ASUS ZenUI.

Zenfone Zoon Especificações  Preço

O dispositivo é feito em uma única peça de alumínio e tem um design bem interessante e é compatível com o mercado de alto desempenho. Mas o mais importante é saber o preço sugerido pela ASUS para a venda no mercado brasileiro. De acordo com a própria fabricante, a versão mais barata do aparelho chegara nas nossas lojas pelo valor de R$ 2.699,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vamos aguardar a novidade chegar no Brasil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.