Entretenimento

YouPIX SP 2014 – Programação

youpix-festivalA youPIX é um dos maiores festivais de cultura jovem  que existe no Brasil, é uma plataforma onde existem discussões sobre cultura da internet. O youPIX foi criado no ano de 2006 por Bia Granja, que é a atual proprietária, e por Bob Wollheim. De inicio, era uma revista impressa, em tamanho pocket e só no ano de 2009 foi lançado o site e então o evento que reúne milhares de jovens. Já foram realizadas 14 edições do festival, sendo que doze delas foram no Brasil, as outras duas uma foi nos Estados Unidos e a outra aconteceu na Espanha. Ontem, dia 17 de julho, foi dado inicio da edição 2014 do festival, saiba mais informações sobre o restante de dias do youPIX logo a seguir.

Programação YouPIX SP 2014

O youPIX 2014 deu inicio ontem, mas não precisa ficar triste, ainda tem hoje e o sábado inteiro de festival para você aproveitar. Vão ser 9 palcos, 125 atividades tudo isso em 180 horas de muito conteúdo.

Hoje o portão foi aberto às 13h e ainda dá tempo, porque tem programação até as 22h30. No sábado dia 19 os portões serão abertos às 10h e vai até as 20h.

Além de ser o maior evento de internet brasileiro, é totalmente grátis, você maior de 14 anos pode chegar a qualquer momento no youBIX portando RG e CPF e fazer sua inscrição.

Além dos quatro palcos, o evento ainda disponibiliza de um bar, uma área de games, uma área de tecnologia com Oculus Rift e impressoras 3D, uma feira de startups de conteúdo digital e muitas surpresas para quem passar por lá.

youpix-festival-1Cada um dos palcos estarão cheios de muita informação e atividades, isso sem contar com os nomes divertidos de cada um deles.

  • Palcão Principal;
  • Beijinho no Hub;
  • Imagina no Hub;
  • YouTube Hub;
  • Hue Hue Hub;
  • Ajuda Lucihub;
  • Sebrae Like a Boss;
  • Hub Lomadee;
  • Hub Bradesco Universitário.

Para ver a programação complete de cada um dos palcos separados por dia é só clicar aqui.

Ficou interessado, então corre porque ainda dá tempo de curtir muito do youPIX.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.