Saúde

Yoga Em São Paulo – Aulas Gratuitas

Yoga Em São Paulo em vários lugares da cidade principalmente em parques ao ar livre. A Yoga que nós conhecemos é muito popular, e é uma técnica de meditação com tradicionais disciplinas físicas e mentais. As aulas abertas são uma excelente opção para quem quer conhecer a Yoga sem ter o compromisso de se matricular numa academia.

Yoga Em São Paulo – Aulas Gratuitas

Aulas Gratuitas de Yoga Em São Paulo

A yoga traz inúmeros benefícios para saúde, entre eles a perda de peso, manter uma boa saúde, ajuda no alivio de doenças respiratórias e cardiovasculares, diminui as chances de problemas físicos, além da ajudar no sistema nervoso, sendo um ótimo aliado contra o estresse, memória e concentração dentre muitas outras vantagens que se emprega a pratica do Yoga.

Yoga Em São Paulo – Aulas Gratuitas

Compartilhamos abaixo alguns lugares com aulas gratuitas de Yoga:

Parque do Ibirapuera: O My Yoga, centro contemporâneo de Yoga e estilo de vida consciente, promove uma vez por mês uma aula chamada My Yoga no Parque, na Praça da Paz. Sempre no último domingo do mês das 9h00 às 10h30.

Parque do Povo: Uma vez por mês, a Una Yoga, espaço de Yoga, massagem e terapias holísticas, promove uma aula aberta gratuita no gramado principal do Parque do Povo.
Sempre no primeiro domingo do mês, das 9h30 às 11h00.

Praça Victor Civita: A praça oferece aulas ao ar livre de Yoga, Pilates e Ginástica Funcional. A atividade gratuita é aberta para pessoas com mais de 18 anos de idade. De segunda a sábado, das 7h00 às 18h00.

Yoga Em São Paulo – Aulas Gratuitas

Parque Villa-Lobos: Em frente ao parque foi montado um sportbase que empresta tênis e bolas para prática esportiva. Além disso, promove aulas diversas, como Yoga, ginástica funcional e corrida. De sábado e domingo, às 17h00.

Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) Interlagos: Toda semana o Cecco oferece gratuitamente atividades para saúde e bem-estar. Em caso de chuva a atividade é cancelada. As aulas de Yoga estão com a sala lotada, mas é possível deixar o nome na fila de espera, para participar assim que houver vagas. Toda segunda-feira, às 9h30 e 10h30 e sexta-feira, às 14h00 e 15h00.

Parque Severo Gomes: Todos os dias as atividades físicas gratuitas são oferecidas no Parque Severo Gomes, entre elas a prática de Yoga que é aberta ao público em geral.
Aos sábados a partir das 12h30 – (com chuva a aula é cancelada)

Parque Jacques Cousteau: Mensalmente o estúdio de Yoga Shanta oferece uma aula gratuita e ao ar livre de Yoga às margens do lago do Parque Jacques Cousteau, em Interlagos. Uma vez ao mês aos domingos, das 10h00 às 11h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se gosta de praticar meditação e Yoga estas são dicas muito boas para fazer gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.