Entretenimento

Xuxa na Rede Record – Data de Estreia e Programação

Xuxa na rede Record finalmente terá sua estreia e a nova atração sobre o comando da apresentadora em que, recebeu o nome de Xuxa Meneghel. Um programa de auditório ao vivo e com uma plateia de cento e oitenta pessoas.

Xuxa-estreia

Data de Estreia de Xuxa na Rede Record e a Programação

Xuxa estreia e agora é para valer o programa ira ao ar no dia dezessete de agosto. As suas apresentações serão todas as segundas-feiras as 22h30 e será inteirinho ao vivo. Apresentará como atração um talk show e além do comando da Xuxa haverá a participação de artistas nacionais e internacionais e será composto por vários blocos que irão da música ao reality shows e contara também com uma mesa redonda onde o tema será o sexo.

O programa também terá uma grande influencia da plateia e dos espectadores com o uso das redes sociais, ainda games toda semana para o auditório onde serão distribuídos prêmios. Xuxa também investira no contato direto com seus fãs fazendo visitas e contando suas vidas. E ainda a produção do programa pretende contar a vida dos bichos ou donos de bichos curiosos. Xuxa tem se mostrado muito ativa nas redes sociais.

Abaixo foto postada pela apresentadora no dia 08/08/2015 com a inscrição:  

"I WILL BE BACK BABY "  Faltam 9 diasXuxa-Face

Já no dia 17 esta programado uma entrevista com Neymar e Gabriel Medina e uma reportagem especial com Xuxa no Caribe que já foi gravada.

Entre muitas atrações ainda estarão em pauta os reality shows e competições onde os artistas realizarão provas e sempre que termina-las poderão desafiar a própria Xuxa. Estudantes de arquitetura e design terão como desafio decorar uma casa e toda semana haverá uma eliminação até que se tenha um finalista.

Xuxa em coletiva disse que ainda pretende fazer na Record algo parecido com o Teleton, uma campanha beneficente e que já solicitou a direção da Record que quer participar do Teleton do SBT ainda este ano.

A Xuxa já vai começar seu programa em muito boa companhia pois gravou uma conversa com nada mais nada menos que Tom Cruise que inclusive gravou uma chamada para o programa na Record.

Xuxa

A rainha Xuxa ainda falou do quadro que considera o ponto alto do programa e que focará na intimidade dos seus entrevistados. Segundo a emissora o tema sexo será tratado como um debate cheio de humor. Em coletiva a imprensa Xuxa disse: "Acima de tudo, a minha expectativa é não decepcionar. Minha vontade é também que eu me divirta. Se fizer, muita gente de casa vai se divertir também", comentou.

Então vamos aguardar ansiosos para conferir momento a momento a grande estreia tão esperadas pelos inúmeros fãs da nossa rainha Xuxa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Prepare-se e assista a estreia de Xuxa tão esperada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.