decoração

Xadrez Na Decoração – Dicas

Xadrez Na Decoração esta é uma estampa muito conhecida principalmente durante o inverno. Ela costuma criar looks cheio de criatividade dando um ar descontraído a qualquer estilo. Esta mesma personalidade pode ser dada a decoração da casa utilizando suas diversas variedades e opções.

Xadrez Na Decoração – Dicas

Dicas Para Xadrez Na Decoração

O xadrez possui várias opções, assim como o Tartan, Príncipe de Gales, Vichy, Buffao Check, Pied de Poulle, Madraz ou Burberry. O xadrez cria um estilo ousado seja quando for utilizado em ambientes internos ou externos. Normalmente esta estampa é usada nos detalhes como em em tapetes, quadros, almofadas e objetos decorativos. Mas, para quem gosta de ousar e usar a criatividade pode ser usada em moveis ou elementos da decoração um pouco maiores como nas poltronas, mesas de centro e revestimentos em cadeiras. A estampa tem o poder de transformar o ambiente, trazendo mais originalidade e aconchego ao seu lar.

Xadrez Na Decoração – Dicas

A decoração xadrez pode ser usada em banheiros o que cria um ar moderno e criativo. Pode-se usar o papel de parede com tons escuros para contrastar com as louças em branco e assim ganhar destaque na composição. O xadrez também pode ser utilizado naquele cantinho de descanso. Uma alternativa é investir nas cores mais neutras no revestimento das cadeiras, por exemplo. A estampa também pode ser utilizada em móveis mais contemporâneos. Esta é uma opção para quem quer valorizar o ambiente. O preto e branco continua sendo um clássico, seja na moda ou na composição da decoração. A estampa quadriculada pode aparecer em pisos, revestimentos e papéis de parede. A dica é escolher muitas cores nos objetos decorativos para trazer mais vida e um toque moderno ao ambiente.

Compartilhamos abaixo algumas fotos com decoração em xadrez:

Xadrez Na Decoração – Dicas

Xadrez Na Decoração – Dicas

Xadrez Na Decoração – Dicas

Xadrez Na Decoração – Dicas

Xadrez Na Decoração – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ao escolher a decoração em xadrez invista nos detalhes para deixar tudo incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.