Tecnologia

Windows 10 – Como Reservar seu Update – Vídeo

Windows 10 que foi divulgado pela Microsoft desde setembro de 2014 e que deixou os seus usuários com muitas duvidas de como será o novo sistema operacional e sua distribuição por parte da empresa.  O Windows 10 esta prometendo uma versão muito mais intuitiva e fácil de ser usada do que as versões anteriores e já vem preparada para ser utilizada no computador, em um portátil e até mesmo em um smartphone.

windows10

Windows 10 – Como Reservar seu Update

A chegada do Windows 10 para os usuários será em 29 de julho e para quem possui  Windows 7, 8 e o 8.1 poderão fazer a modificação durante um ano sem pagar nada. Agora para os que possuem as versões mais antigas terá que desembolsar.

Windows 10 existe uma forma de reservar o update para seu PC e para isso deve-se utilizar o aplicativo Get Windows 10. É muito simples, clique no ícone à esquerda de sua barra de tarefas do Windows conforme imagem abaixo e em seguida clique em Reserve you free upgrade, que significa reserve sua atualização gratuita. Na data do lançamento dia 29 de julho você recebera uma mensagem indicando que já pode instala-lo no seu PC.

Windows-BAixar

Para aqueles que já estão utilizando a versão preview do Windows 10 no seu pc pode pedir ajuda para a Cortana uma assistente virtual ou para quem não aderiu pode solicitar a resposta direto no SoundCloud(upgrade-to-windows-10-july-29th). Para os usuários que não são corporativos estarão disponiveis três versões o Windows 10 Home, Windows 10 Pro e Windows 10 Mobile, Portanto o Windows 10 não terá a versão Ultimate.

É importante lembrar que segundo a própria Microsoft o Windows 10 não virá com todos os recursos anunciados e que esta será a ultima versão do Windows, eles afirmam ainda que daqui para frente o sistema operacional será apenas incrementado com atualizações frequentes, portanto ao fazer o update da nova versão esteja preparado para novas atualizações e saiba que esta não será a versão final.

Windows 10 – Vídeo

https://youtu.be/3ngnzY5xtI8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • reservar windows 10
  • como reservar o windows 10

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.