Saúde e Beleza

Whey Protein – O Que É e Benefícios

Whey-ProteinHoje podemos encontrar muitos tipos de bebida que potencializam os treinos, que nos ajudam a ter mais disposição, sem contar com a definição dos músculos e afins. Além das bebidas podemos optar por comidas e outros tipos de hábitos que contribuem para esse fim. Dentre as muitas opções podemos escolher a mais nova bebida do meio fitness, o Whey Protein. O Whey Protein é uma bebida que tem sido muito consumido por pessoas que treinam, fazem musculação e outros, mas ele oferece muito mais além disso. Com isso, veja a seguir o que é essa bebida, e quais são os benefícios que o Whey Protein traz a nossa saúde e também o corpo, que as outras bebidas não trazem.

O Que É Whey Protein

Esse é um produto muito usado por pessoas que fazem musculação, os famosos marombeiros, entretanto, ao contrário do que muitos pensam, não é uma bebida cheia de hormônios.

O Whey é uma proteína que se encontra no soro do leite que por muito tempo foi desperdiçada e jogada nos esgotos pelas grandes indústrias de laticínios.

Ele é enriquecido com muitos aminoácidos que o nosso corpo é incapaz de produzir, o somente 20% delas estão presentes no leite propriamente dito.

Benefícios

Whey-Protein-bebidaA Whey Protein é muito rico em benefícios para nos oferecer ao corpo humano, veja alguns logo a seguir que podemos listar.

  • Acelera no processo de recuperação do bíceps, tríceps e outros;
  • Aumenta o fluxo sanguíneo no corpo;
  • Repara a musculatura;
  • Dá maior disposição para treinar e também ameniza dores pós-treino.
  • Apesar de ser tão benéfico, é importante não exagerar no consumo da bebida pois pode trazer riscos a sua saúde.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.