Tecnologia

Whatsapp Aplicativo – Como Saber se Foi Bloqueado

Whatsapp Aplicativo tem em seus regulamentos que não é permitido informar ao usuário se ele foi bloqueado ou não. Mas isto acontece sim e muitas vezes alguns usuários resolvem por um motivo ou outro bloquear alguém. Mas não fique apreensivo algumas dicas e pistas podem mostrar se alguém te bloqueou no aplicativo mais usado de mensagens instantânea.

whatsapp-aplicativo-bloqueio

Como Saber se Foi Bloqueado no  Aplicativo Watsapp

Conexão: Também é possível esconder esta informação, mas se não foi desativada, já é um bom indicador, pois se quando olhava no nome de seu contato aparecia a data e a hora que ele fez a ultima conexão e agora sumiu isto mostra que houve o bloqueio no aplicativo Whatsapp.

whatsapp-aplicativo-sinal

Tickets nas mensagens: Verifique quantos tickets surgem na sua mensagem aquela que indica se foi enviada, entregue e lida. Se quando manda uma mensagem por muito tempo aparecer só um deles então isto pode indicar que houve o bloqueio.

whatsap-aplicativo-tickess

Foto do Perfil: Se a foto do perfil de seu contanto nunca muda isto também pode indicar que você foi bloqueado.

whatsapp-fotoss

Grupo: Se achar que alguém realmente te bloqueou no Watsapp faça o teste do grupo este com certeza não deixará duvidas. Tente adiciona-lo a um grupo de conversa. Se quando fizer isso surgir uma mensagem dizendo que Não há autorização para adicionar este contato  então pode ter certeza de que sim você foi bloqueado no aplicativo.

whatsap-gruponn

Outro aparelho: Outra maneira que não falha na hora de saber se foi bloqueado é tentar adicionar seu contato em outro aparelho. Peça para algum amigo fazer isto e se no aparelho dele aparecer o perfil com outra foto ou com o status diferente do que esta no seu aparelho ai esta comprovado que foi bloqueado.

whatsap-outroapa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Descubra se foi bloqueado no Whatsapp!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.