Moda

Wet Legging – Como Usar e Fotos

calca-lookAs calças legging tomaram conta dos guarda-roupas da mulherada, a peça que já foi muito usada somente no ambiente de academia e ginástica, ou até mesmo para só ficar em cada em um domingo, se tornou queridinha e compõe muitos looks. Hoje existem muitos modelos de calça legging, e algumas que eram usadas nos anos 80 e 90 e estão de volta com tudo, e com certeza tem presença marcada nas ruas, mesmo no inverno. Uma dessas calças é wet legging, que são aquelas bem justinhas com um efeito brilhante, meio parecido com couro, mas não chega a ser. Veja a seguir como adotar essa calça aos seus looks.

Como Usar Wet Legging

Veja a seguir algumas formas de adotar a calça aos looks do dia a dia sem erro e sem medo de ser feliz.

Dia a dia: para o cotidiano você pode usar a calça com uma t-shit ou uma camiseta mais cumprida. Como estamos no inverno você pode jogar o maxi moletom por cima que vai ficar lindo, afinal, o moletom é tendência certa na estação e não tem como errar.

calca-look-4Trabalho: é possível sim usar a calça em ambiente de trabalho, pois ele pode pertencer a um look mais trabalhado como com um blazer preto e uma blusa mais básiquinha por dentro, e salto alto para dar um glamour. Você pode optar pelo all black também, e dar destaque em outras peças, se você não quiser chamar atenção.

Noite: para a noite, basta você incorporar o look com peças mais glamorosas, e um make marcado e bem badalado. Usar a calça com uma blusa mais fina e um blazer preto, salto alto e acessórios é chique e você vai arrasar.

Você pode usar a wet legging com todo o tipo de sapato, desde botas, salto alto, sapatilhas, tênis, basta o acessório conversar com o restante do look para que haja harmonia.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de looks para que você venha se inspirar.

calca-look-3 calca-look-2 calca-look-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.