Tecnologia

Wattpad Aplicativo Grátis Biblioteca Virtual – Ler Livros Online – Como Utilizar e Download

logo-wattpad

Com o surgimento dos smartphones, aplicativos para celular ficaram muito comuns, sendo para as mais variadas finalidades, como redes sociais, games,informações, entre outros. Atualmente um dos que mais tem feito sucesso entre os usuários de smartphones é o app chamado Wattpad. Ele funciona como uma espécie de biblioteca virtual, e é perfeito para aquelas pessoas que adoram ler e descobrir novos autores. Confira como funciona esse aplicativo e como fazer o download para começar a utilizar e ter uma biblioteca gratuitamente no seu smartphone.

Como Utilizar Wattpad Aplicativo Grátis Biblioteca Virtual – Ler Livros Onlinegeneros-app-wattpad

O Wattpad é uma rede social, que também funciona como uma ferramenta onde escritores divulgam suas obras, colocando partes ou livros na íntegra. O objetivo é chamar a atenção das editoras, que podem publicar as obras que mais obtiveram destaque. Além disso, é possível interagir com escritores, opinar e mandar críticas através da rede.
Essa ferramenta disponibiliza diversos livros para você acessar gratuitamente do seu celular ou tablet. Para aquelas pessoas que além de ler, gostam de escrever contos, poesias ou livros, poderão divulgar através do app. Outra vantagem é que vários escritores famosos e renomados já utilizam o aplicativo, e você pode acompanhar todas as novidades e atualizações dos seus favoritos.
Para utilizar, basta você baixar o aplicativo no seu celular ou tablet, cadastrar um conta ou vincular a sua conta do Facebook para utilizar. Quando fizer o cadastro, poderá navegar escolhendo os gêneros de leitura.

tela-wattpad

Download

O aplicativo está disponível para plataformas iOS, Blackberry e Android, podendo ser baixado de forma gratuita pelo usuário. Para isso, basta acessar a app store do seu celular, pesquisar pelo Wattpad e fazer o download. Ao finalizar, você precisa instalar seguindo os passos indicados na tela do celular e depois, basta utilizar o aplicativo e ler diversas obras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • wattpad como funciona

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.