Beleza

VV Cream Intimo – Lançamento

VV Cream Intimo parecido com o produto lançado em 2012 que é conhecido como BB Cream que é um creme facial e deve ser usado no rosto para deixar a pele hidratada e bonita. O creme facial é muito conhecido e usado pelas mulheres até os dias de hoje.

VV Cream Intimo - Lançamento

Lançamento VV Cream Intimo

Chamado VV Cream, o novo produto tem como objetivo deixar a vagina com  a pele mais radiante, além de melhorar e ajudar a manter a textura delicada. Assim como o produto BBCream faz com o rosto.  O tratamento é  composto por 8 produtos da marca The Perfect V, o creme foi criado por Avonda Urben, que já foi executiva de marketing da L’Oréal Paris. A ideia surgiu quando se mudou para Copenhagen. No seu dia a dia  enquanto compartilhava vestiários em sua aula de natação, percebeu a confiança que as mulheres de lá tem.

VV Cream Intimo - Lançamento

Além disso existe uma tendência bem forte entre as mulheres a feminina brazilian wax  que nada mais é do que aquela depilação que só deixa uma faixa intacta. Desta maneira  Avonda percebeu que não existia produtos que embelezem essa região. “Quando você pensa na maneira em que a vagina é atualmente falada nas propagandas, é sobre higiene feminina, sua intimidade – que sempre tem uma conotação sexual – ou de maneira mais utilitária, como depilar, raspar…”, disse em entrevista ao The New York Post. “Não é como se eu pudesse mostrar uma foto ‘antes e depois’ também. É sua vagina, eu só quero oferecer produtos para que ela fique o mais bonita que puder”.

Compartilhamos abaixo benefícios do VVCream:

-Creme hidratante luxuoso proporciona brilho à pele

-Ajuda a evitar que os pelos cresçam e deixem a pele irritada;

-Seca rapidamente, derrete na pele e deixa-a suave ao toque;

-Seu uso é perfeição após a depilação, laser ou até mesmo lamina de barbear;

-O ácido salicílico ajuda a aliviar os pontos vermelhos de alergia;

-Os extratos de frutas de mirtilo e mirtilo são anti-inflamatórios e reduzem a vermelhidão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais um lançamento para cuidados íntimos  e promete deixar a pele sempre bonita e hidratada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.