Beleza

Vult Cosmética 10 Anos – Lançamentos

lançamentos-vult-cosmeticasA Vult, uma das marcas de maquiagem nacional mais respeitadas completa esse ano 10 anos de história no mercado, dentro do segmento de cosméticos. Trazendo para o seus consumidores produtos de qualidade com preços acessíveis a Vult conquistou muito rápido espaço entre grandes nomes no mesmo segmento. Como comemoração dos seus 10 anos e aproveitando a Beauty Fair 2014 a Vult mostrou muitas novidades do mundo da maquiagem. Veja a seguir mais informações sobre os lançamentos.

Lançamentos Vult 10 Anos

Para comemorar os 10 anos de sucesso no mercado brasileiro, a Vult Cosmética trouxe para a Beauty Fair 2014 seus próximos lançamentos. São algumas novidades, e outros produtos que estão voltando pelo imenso sucesso que fizeram.

O grande sucesso de todos os lançamentos foram as paletas de sombras Vilãs da Disney, que foram inspiradas em três grandes vilãs dos clássicos dos contos de fadas. Ao todo são três paletas uma da Malévola, da Eve Queen e da Cruella De Vil.

lançamentos-vultOutra novidade é a coleção de esmaltes, pois a Vult não tinha ainda, e agora lançou 56 cores diferentes, com vários efeitos e tons. E o grande diferencial, fora da qualidade Vult, é o Big Bushe, que é um super pincel de aplicação.

A Vult também trouxe novas cores de batons, em sua nova embalagem, são três nvos tons,um bem básico meio nude, um rosinha e um vermelho, com a respectiva numeração cor 69, cor 70 e cor 71.

Outra grande novidade da Vult foi a base líquida matte de alta duração e que estará disponível em 8 cores.

Continuando com os produtos para o rosto, a marca também trouxe o Blush Mosaico que traz um misto de cores de forma natural e com acabamento luminoso. Na mesma onde veioo bronzer Soleil.

Outra novidade que muitas pessoas vão adorar não é bem um lançamento, é a paleta de sobrancelhas que veio no ano passado em edição limita, mas agora elas resolveram trazer de volta as lojas.

Isso entre muitas outras novidades que vem por aí.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.