Entretenimento

The Voice Brasil Vence no Time de Claudia Leite Sam Alves – Vídeo

sam-alvesO The Voice Brasil é um programa musical exibido pela emissora Rede Globo nas noites de quinta feira, onde o objetivo é descobrir um novo ídolo musical. Cantores disputam um prêmio no valor de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music, além de gereciamento de carreira e um carro zero quilômetros.
O programa é baseado na competição The Voice Of Holland, um programa de mesmo nome, porém holandês e que foi criado depois em vários outros países. No Brasil o programa estreou em 2012 e está em sua segunda edição, contando com os cantores Lulu Santos, Cláudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown, como jurados e técnicos.
O formato da competição The Voice é constituído de quatro fases, sendo elas:

  • Audições: os jurados ficam de costas enquanto os participantes se apresentem. O julgamento é feito somente ouvindo o candidato e a aprovação é feita quando um jurado aperta o botão e vira a cadeira. Esses mesmos jurados escolhem 12 candidatos cada um para montar um time, dos quais serão técnicos. Caso mais um técnico vire para o participante, aprovando o mesmo na competição, fica por conta dele decidir em qual time ficar.
  • Batalhas: Os membros das equipes dos técnicos disputam entre si, porém a interpretação das canções são feitas em duplas, e em seguida apenas um é escolhido para ficar na competição.
  • Semifinais: São apresentações individuais e eliminatórias, para decidir quais serão os quatro finalistas.
  • Finais: Os últimos participantes competem entre si para saber quem será o grande vencedor.

A segunda edição do programa brasileiro está na fase final, e os quatro participantes que vão disputar o sam-alves-the-voiceprêmio e o contrato com a gravadora são: Pedro Lima ( equipe Lulu Santos), Lucy Alves (equipe Carlinhos Brown), Rubens Daniel (equipe Daniel) e Sam Alves (equipe Cláudia Leitte).
O cearense Sam Alves já estava cotado como um dos candidatos favoritos para disputar a final. O cantor interpretou a música "Você Existe em Mim", uma homenagem para a técnica de seu time, a cantora Cláudia Leitte. A disputa foi contra Gabby Moura, também candidata da mesma equipe. Como na semifinal os técnicos precisam distribuir 30 pontos entre os dois candidatos, Cláudia dividiu os pontos dando 20 para Sam e 10 para Gabby. Na votação do público, Sam Alves recebeu 84% dos votos, totalizando 104 pontos, enquanto Gabby recebeu 16% do voto popular, totalizando apenas 26 pontos.

Vídeo

Confira o vídeo da apresentação de Sam Alves no The Voice, programa exibido na quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2013.

http://youtu.be/2UZokqCmRKE

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.