Saúde

Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer – Receita

Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer rica em potássio e ajuda a emagrecer. Deliciosa e saudável a receita é o suficiente para duas pessoas. Ela tem uma grande quantidade de potássio, turbinado pela presença da banana e da água de coco. São perfeitas fontes do nutriente.

Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer - Receita

Receita de Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer

Com excelente quantidade de fibras pela presença de sementes de linhaça, banana, manga e tâmaras. Estas últimas substituem o açúcar, além de agregarem nutrientes importantes. É importante sempre ter uma boa conversa com sua nutricionista quando desejar mudar sua alimentação. Principalmente quando se trata de dieta de emagrecimento, para que seus objetivos sejam alcançados rapidamente.

Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer - Receita

A manga é uma das frutas encontradas com mais facilidade em todo o Brasil e também em outros países ao redor do mundo. Ela pode ajudar a prevenir anemia, devido à grande quantidade de ferro em sua composição, pode aumentar a imunidade do corpo, prevenindo algumas doenças e gripes e resfriados e ainda a combater a insolação. Combinação perfeito com a banana que é muito saudável normalmente usada como remédio para tratar diversos tipos de problemas de saúde. Contendo açúcares naturais como a sacarose, frutose e glicose, juntamente com fibras, seu consumo nos da energia imediatamente.

Compartilhamos abaixo receita de Vitamina de Manga e Banana Para Emagrecer:

Ingredientes Necessários:

-Banana em pedaços congelada;

-Duas tâmaras;

-Uma xícara de maga em pedaços;

-Meia xícara de água de coco;

-Meia xícara de morangos ou framboesa;

-Um quarto de xícara de iogurte natural;

-Uma colher de sopa de linhaça.

Como Preparar:

Bata tudo no liquidificador até que atinja a consistência desejada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se estiver de dieta é uma excelente opção para ter uma saúde em dia!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.