Saúde e Beleza

Virada Zen 2018 – Programação

Virada Zen 2018 serão aproximadamente 500 atividades e 200 espaços com o objetivo de facilitar a todos o acesso que promovem o autoconhecimento e o bem estar. A Virada Zen é um movimento que conecta pessoas e organizações a atividades e conteúdos relacionados ao bem-estar integral, autoconhecimento e à cultura de paz.

Virada Zen 2018 - Programação

Programação da Virada Zen 2018

A programação esta dividida em três ações principais que é a Consciência disponibilizando palestras, workshops e bater papos. A Presença que oferecerá aulas de dança circular, Yoga, massagem, meditação, etc. Conexão que terá shows de musica, performances de artísticas, cinema e muito mais. A Virada Zen Talks terá a presença de pesquisadores, cientistas, médicos, lideres espirituais que discutiram temas sobre consciente, ética, cura e ancestralidade. Uma dessas atrações é uma mesa sobre ética, que acontece no Teatro Vivo que fica na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2460, Morumbi. Será no dia 10 de novembro, das 10h30 às 12h45. Nesta ocasião terá a presença da Monja Coen, do filósofo Clóvis de Barros Filho e de Maurício Curi, representante do projeto Co-mo-ver.

Virada Zen 2018 - Programação

A Monja Coen, fundadora da comunidade Zen Budista no Brasil, o jornalista Clóvis de Barros Filho e a atriz Bruna Lombardi protagonizam um debate sobre ética e felicidade  no sábado (10/11), no Teatro Vivo, às 10h30. A Matilha Cultural exibe na terça (6), às 19h00, o documentário “O Corpo em Terapia”, seguido por uma conversa com a produtora e diretora do longa, Márcia Paveck. O filme retrata uma jornada de cura por meio da consciência corporal.  O encerramento do evento acontece no domingo (11/11), no parque Ibirapuera. O  dia tem aula de ioga, prática de respiração guiada, performances, palestras e um show com a cantora Tiê, às 19h00. Para conhecer maiores detalhes sobre a programação basta acessar o site oficial copiando e colando o link a  seguir em seu navegador: (https://www.viradazen.com.br/sao-paulo/virada-zen-2018/programacao.html)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de tratar a mente e o corpo gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.