Entretenimento

Virada Sustentável Em São Paulo – Datas e Programação

Virada Sustentável em São Paulo esta em sua sexta edição e é um movimento de mobilização colaborativa em favor da sustentabilidade este é o maior festival do tema no Brasil. Teve seu começo no Estado de São Paulo e já realizou outros festivais em Manaus, Valinhos e Porto Alegre.

Virada Sustentável Em São Paulo – Datas e Programação

Datas e Programação da Virada Sustentável Em São Paulo

O objetivo da virada sustentável é fazer com que haja a participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, equipamentos culturais, empresas, escolas e universidades, entre outros promovendo uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população. As programações são variadas e vai desde uma meditação coletiva no topo do Edifício Martinelli à Feira Vegana. Para conhecer em detalhes a programação da Virada Sustentável em São Paulo acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://viradasustentavel.com/2016/programacao/).

Virada Sustentável Em São Paulo – Datas e

O evento deve ocorrer entre os dias 25 e 28 de agosto e estão previstas centenas de atrações culturais e atividades gratuitas em todas as regiões da cidade, do Parque Ibirapuera até a Unibes Cultural.  Na programação vai encontrar  teatro e atividades lúdicas para adultos e crianças no Ibira, palestras no Museu de Arte Moderna (MAM) e mais os CEUs e Fábricas de Cultura da cidade participam com atividades como exposição de grafitti e “Pimp My Carroça” especial com catadores de resíduos do artista Mundano. São muitas atividades gratuitas para que todos possam participar do evento programe-se e participe da grande Virada Sustentável em São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Virada Sustentável em São Paulo um evento que vale a pena participar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.