Entretenimento

Virada Cultural 2018 – Programação

Virada Cultural 2018 realizada pela Prefeitura de São Paulo, a Virada chega à sua 14ª edição com o objetivo de difundir a cultura pelos espaços públicos da capital. Deve acontecer nos dias 19 e 20 de maio e a capital será tomado por música, cinema, teatro e intervenções artísticas.

Virada Cultural 2018 – Programação

Programação da Virada Cultural 2018

Nesta edição, a programação está novamente focada no centro da cidade. Diferente do ano passado quando espaços como o sambódromo e o Autódromo de Interlagos foram usados. Mas além do centro as atrações ocuparão também o vão do Masp, Parque da Juventude e Centro Esportivo Tietê, na Zona Norte, Chácara do Jockey, na Zona Oeste, próximo à Arena Corinthians, na Zona Leste, Praça do Campo Limpo, na Zona Sul, além das casas de cultura e centros culturais espalhados pela cidade. A programação tem início no sábado  dia 19, a partir das 18h00.

Virada Cultural 2018 – Programação

Compartilhamos abaixo algumas das atrações:

Caminhando E Cantando o trio elétrico animando a multidão por pequeno trajeto. Serão três saídas programadas para as ruas da Consolação e Sergipe, com caminhada até a Rua Xavier de Toledo. Marcado para o sábado dia 19, a partir das 20h00, o bloco de Carnaval Tarado Ni Você dá início à festa. Na madrugada, a partir da 1h00, assumirão o trio Baby do Brasil, Pitty e Tulipa Ruiz. Para encerrar, no domingo (20), às 16h00, tem o axé de É o Tchan com Sheila Melo, no show A Volta da Loira.

Serão 24 HORAS DE BALADA com aproximadamente trinta festas e blocos de Carnaval se dividem em quatro endereços. O Trio Queermesse está na Rua do Arouche para 24 horas sem interrupção com Megazord, Agrada Gregos, Pilantragi e Ritaleena. No Largo do Café (entre as ruas do Comércio e Álvares Penteado), ficam Rabo de Galo (18h às 23h59), Veneno e Wah Wah (23h59 às 6h) e Entrópica (12h às 18h). Entre as ruas Líbero Badaró e Miguel Couto, rolam Mareh Music (18h às 23h59), Javali (23h59 às 6h) e Sem Loção (12h às 18h). Na esquina da Avenida Vieira de Carvalho com a Rua Aurora, tem Batalha do Passinho, às 18h, Ursound, às 23h59, e Feel, para encerrar o domingo (20), às 12h.

Virada Cultural 2018 – Programação

Para os fãs DO ROCK a  programação em frente ao Copan, na Avenida Ipiranga, próximo ao número 210, começa às 18h00, no sábado  dia 19, com Clemente e A Fantástica Banda Sem Nome e o resgate do rock nacional desde o fim dos anos 50. Em seguida, Lafayette e Os Tremendões trazem de volta o clima da jovem guarda. O hard rock anos setenta é representado, a partir das 23h30, pelos grupos Patrulha do Espaço e Made in Brazil. Este último o mais antigo ainda em atividade da cidade. O roteiro continua com Inocentes, As Mercenárias, Mundo Livre, Dead Fish, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. O encerramento, no domingo (20), às 16h30, é com Os Paralamas do Sucesso.

No Vale do Anhangabaú  esta marcado o túnel do tempo onde o espaço esta preparado para o time dos saudosistas. Com duas partes, a programação se inicia com uma homenagem ao Chacrinha, no sábado dia 19, a partir das 18h00. Rita Cadillac é a mestre de cerimônias e dá as boas-vindas a Jane e Herondy e Leo Jaime, e depois atravessa a madrugada com Gretchen, ao lado de Valesca Popozuda, Byafra, Ritchie e Ultraje a Rigor. Em seguida, o local se transforma no Parque da Alegria e reabre no domingo  dia 20, ao meio-dia, com Xuxa e as Paquitas. Logo após vêm Sidney Magal, marcado para as 15h00, e Balão Mágico, às 18h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muitas opções de diversão para todos os gostos. Não perca a oportunidade de se divertir! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.