Diversos

Vinhos Game of Thrones – Lançamento HBO

Vinhos Game of Thrones para os fãs de uma das series mais famosas da televisão. Segundo informação da Entertainment Weekly, a emissora fez uma parceria com a empresa Vintage Wine Estates, e vai lançar 3 tipos diferentes de vinhos inspirados na série.

vinhos-game-of-thrones-lancamento-hbo

Lançamento HBO Vinhos Game of Thrones

Perfeito para quem acompanha Game of Thrones  e muitas vezes acaba com vontade de saborear um bom vinho, já que os personagens dos Sete Reinos quando não estão lutando estão saboreando esta deliciosa bebida.  A vinícola da Califórnia Vintage Wine States juntamente com a HBO resolveu o problema lançando a primeira linha oficial de vinhos da série. São dois vinhos tintos, um Cabernet Sauvignon e Blend uma mistura de vinhos e um branco Chardonnay inspirado diretamente pela série.

vinhos-game-of-thrones-lancamento-hbo

Anteriormente houve o lançamento de uma linha oficial de cervejas do Game of Thrones mas com certeza o vinho combina muito mais com os momentos de batalhas que acontecem na série. Jeff Peters, diretor de licenciamento e vendas da HBO comentou sobre o lançamento:  “os vinhos de Game of Thrones, sem dúvida, vão agregar à experiência dos fãs enquanto a batalha pelo Trono de Ferro esquenta e caminha para as temporadas finais.“  Como costuma dizer Tyrion Lannister: “Tudo fica melhor com um pouco de vinho na barriga.”

vinhos-game-of-thrones-hbo

O lançamento esta previsto para o outono de 2017 (setembro), provavelmente  antes do início da sétima temporada, que começará mais tarde neste ano. Os vinhos custarão U$19,99 (o tinto blend e o Chardonnay) e U$39,99 (o Cabernet Sauvignon), cerca de R$69 e R$138, respectivamente. Ainda não existe informações se haverá entregas do vinho no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A série Game of Thrones é muito famosa e tudo que se refere a serie logo vira noticia na rede social! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.