Entretenimento

Villa Mix 2016 São Paulo – Atrações e Ingressos

Villa Mix Festival de são Paulo reúne sempre os maiores nomes da música sertaneja do país e este ano esta completando a sua 4ª edição, no dia 11 de setembro, no Allianz Parque. Se espera reunir durante o evento aproximadamente quarenta mil pessoas.

Villa Mix 2016 São Paulo - Atrações e Ingressos

Atrações e Ingressos Villa Mix 2016 São Paulo

O dia 11 de setembro será em um domingo, e quem comparecer poderá apreciar nove grandes atrações nacionais, entre elas, os destaques são Wesley Safadão, o cantor Luan Santana, a dupla Simone e Simaria, Israel Novaes e Bruno e Marrone.  A abertura dos portões esta prevista para às 12:00.

Abaixo compartilhamos atrações do Villa Mix:

– Jorge & Mateus;

– Wesley Safadão;

– Matheus & Kauan;

– Bruno & Marrone;

– Luan Santana;

– Simone & Simaria;

– Israel Novaes;

– Alok;

– Humberto & Ronaldo.

O do DJ Alok, que abrirá a programação com uma festa sunset de música eletrônica.

Villa Mix 2016 São Paulo - A

A  programação  é de até doze horas de música e a dupla Jorge & Mateus comemora os dez anos de carreira com o show de lançamento do DVD "J&M 10 Anos". Os ingressos podem ser adquiridos copiando o link a seguir e colando em seu navegador: ( www.ingressorapido.com.br ) ou se preferir na bilheteria do estádio. Villa Mix Festival São Paulo acontecerá no Allianz Parque  na Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca. E para maiores informações acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.villamixfestival.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta grande festa do Villa Mix Festival 2016 garanta já seu ingresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Fotos de princesas de verdade

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.