Saúde

Vigilantes do Peso – Novo Programa

Vigilantes do Peso é um dos mais tradicionais e conhecidos programas de emagrecimento que existem foi fundado em 1963 nos Estados Unidos e agora esta oferecendo um novo método no Brasil que recebeu o nome de Express, com o objetivo não apenas de reduzir o número mostrado pela balança, mas ajudar a se obter melhor qualidade de vida. “Passamos muito tempo ouvindo as pessoas e percebemos que peso é só uma medida. Hoje, a busca é por algo maior do que isso” informou Rodrigo Strickland Faro, diretor do programa Vigilantes do Peso no Brasil.

vigilantes-do-peso-novo-programa

Novo Programa Vigilantes do Peso

O novo programa é baseado em um estilo de vida caracterizado por uma alimentação saudável e balanceado, onde cada alimento tem um ponto específico de acordo com a sua composição nutricional. O associado do programa participa de reuniões semanais, em que há pesagem e palestras motivacionais e esta focada no bem estar onde agora o participante é quem decide se deseja adotar o método de contagem de pontos, que por muito tempo foi utilizado pelos Vigilantes.

vigilantes-do-peso-novo-programa

O programa tem ainda a modalidade Express, onde há uma lista de alimentos chamados de “plenos”. São frutas, legumes, verduras, grãos, laticínios desnatados e carnes magras que podem ser consumidos até que o participante do programa se sinta satisfeito sem restrições. Ainda foram introduzidos no novo programa os PontosFit, onde são considerados os exercícios físicos que o associado pratica para manter assim hábitos saudáveis alem da alimentação ideal.

vigilantes-do-peso-novo

As atividades do dia a dia como, por exemplo, subir escadas e varrer a casa já valem pontos dentro do novo programa, com isso se deseja estimular que o participante aos poucos procure desenvolver o habito de exercícios físicos sem que seja feito qualquer tipo de sacrifício. Para conhecer melhor a respeito do novo programa dos Vigilantes do Peso acesse sua pagina online copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://www.vigilantesdopeso.com.br/br/como-funciona/express).

Abaixo Compartilhamos algumas dicas do programa Vigilantes do Peso para emagrecer:

– Não tenha pressa para fazer as suas refeições.
– Evite mexer no celular ou assistir à televisão enquanto almoça.
– Procure sempre almoça à mesa.
– Mastigue bem.
– Saboreie o que está comendo. Preste atenção ao aroma e sabor.
– Antes de repetir uma refeição, espere vinte minutos. Esse é o tempo que o sistema de digestão demora em avisar ao cérebro se está satisfeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vigilantes do Peso a muito tempo ajudando a perca de peso através de seu programa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.