Noticiais

Vídeos Engraçados no Youtube – Melhores Canais de Humor

Vídeos Engraçados no Youtube que é um dos mais famosos quando se pensa em site para dar muitas risadas. Existem varios canais que tem apenas um objetivo que é fazer rir entre eles o Porta dos Fundos que é muito famoso no YouTube Brasil criado por nomes famosos como Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antonio Pedro Tabet, João Vicente de Castro e Ian SBF,.

Vídeos Engraçados no Youtube - Melhores Canais de Humor

Melhores Canais de Humor Vídeos Engraçados do Youtube

É vasto o conteúdo interessante no Youtube, e fica difícil decidir o que assistir diante de tantas opções e possibilidades de canais de humor. Outro site bem parecido com o programa Porta dos Fundos é o Parafernalha que lança esquetes curtos todas as semanas e para poder assistir é só se inscrever e receber notificações quando houver um vídeo novo.

Abaixo compartilhamos canais de humor do Youtube:

Desimpedidos: Um canal de humor voltado para quem gosta de futebol. Brincam com os gols da rodada, jogadores e times. Com dois milhões de inscritos o canal, que apesar de ter um público que participam de torcidas diferentes, no final, fazem todos darem risadas. Para acessar copie e cole o link em seu navegador: (https://www.youtube.com/channel/UCFjrDmEnxrG5TRGVO0TPHLA).

Vídeos Engraçados no Youtube - Melhores Canais de Humor

Muca Muriçoca: Muca é figura conhecida nos eventos populares da cultura geek. Em todos os lugares que vai leva consigo milhares de fãs fervorosos para tentar a sorte no amor no quadro Cantado Enfadonho, onde meninos tentam conquistar garotas com cantadas nada convencionais. Muca acabou de chegar aos dois milhões de inscritos e está sempre crescendo. Para acessar copie e cole o link em seu navegador:( https://www.youtube.com/user/mucamuricoca)

Vídeos Engraçados no Youtube - Melhores Canais de Humor

Mundo Canibal: No inicio eram apenas um blog de humor da internet brasileira e se transformaram em um dos canais de humor do YouTube. Um dos virais mais conhecidos deles é o Avaianas de Pau. Mesmo os donos do Mundo Canibal terem feitos seus próprios canais e haverem deixado o MC abandonado, ele tem hoje mais de 3 milhões de inscritos e está entre os maiores no gênero de comédia. Para acessar copie e cole o link em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/OficialMundoCanibal).

Vídeos Engraçados no Youtube - Melhores Canais de Humor

Galo Frito: Os catarinenses do canal Galo Frito, por muito tempo estiveram em 2º lugar como maior canal brasileiro, hoje ele é o terceiro com mais de 8 milhões de inscritos. Especializados em paródias e sátiras, Mederi, Cadori e seus companheiros usam constantemente o Chroma Key e figurinos. Para acessar copie e cole o link em seu navegador:( https://www.youtube.com/user/programagalofrito).

Vídeos Engraçados no Youtube - Melhores Canais de Humor

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Para poder ter alguns momentos de descontração durante o dia nos canais de humor do YouTube! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.