Diversos

Viagem Para Disney – Como Se Programar Financeiramente

viagem-disneyViajar para a Disney é um sonho de muitas pessoas, que muitas vezes parece ser bem distante, as pessoas acham estrondosamente caro e inacessível, porém nem se quer pesquisam os preços, valores e custos que ela poderia ter com a viagem, além de não fazer contas e se programar. Entretanto, uma programação financeira pode mudar tudo, e fazer o seu sonho de conhecer a Disney se tornar uma grande realidade sem precisar gastar milhões. Essa viagem pode sair cara, ou bem conta, isso vai depender da sua disponibilidade financeira. Acompanhe logo a seguir como se programar para que sua viajem aconteça e de forma bem planejada.

Como Se Programar Financeiramente para Viagem Para a Disney

A primeira coisa a se fazer é se programar com antecedência, fazer as pesquisas de tudo, separar os dias em que você vai fazer as viagem, se organizar leva tempo, e muita paciência. Portanto não queira fazer uma viajem legal e em conta de hoje para amanhã, pois você não vai conseguir.

viagem-disney-barataComprar as passagens áreas com antecedência já vai tirar um grande peso de preocupação e financeiro, pois comprar antes sai bem mais barato. Tem algumas agências de viagem que fazem preços menores em passagens compradas com 28 dias de antecedência. Viajar em dias normal, que não seja de grande procura também ajuda muito, pois em fim de semana, feriados e datas comemorativas o fluxo aumenta, portanto a passagem aumenta também por haver muita procura. Por isso pesquise bastante antes de fazer a sua compra.

Ficar atento a promoções das agencias conta muito, além das facilidades que a agência pode te oferecer como comprar passagem de ida e volta para pagar mais barato.

viagem-disney-economicaPara arrumar uma boa locação de hotéis também tem que pesquisar bastante, ver em cada site o que o hotel tem a te oferecer, principalmente o tranfer para os parques. Com isso você não vai precisar se preocupar com o aluguel de carro, o que significa uma despesa a menos. Os hotéis geralmente oferecem ônibus que levam os hospedes aos principais parques de Orlando.

Os ingressos para os parques é que é a parte mais cara de toda a viagem, pois são 8 parques ao todo. Mas existem sites, como Decolar.com que parcelam os ingressos em até 12 vezes.

Uma viagem bem programada e seguindo todas as dicas a cima pode chegar a custar R$ 4.498,00, que pode ser parcelada em 12x de R$ 374,83 em uma viagem de 8 dias com passagem área, hotel e ingresso para 8 parques. Um valor acessível, perto do que custa uma viagem para a Disney.

Agora que você sabe como se programar financeiramente para não gastar horrores em uma viagem, é só ir a fundo das pesquisas e ficar de olho nas promoções.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.