Entretenimento

Viagem de Cruzeiro – Dicas de Preparativos

Viagem de Cruzeiro uma das escolhas que tem se tornado o mais comum nos finais de anos por ser completa. Ela oferece o deslocamento, lazer, gastronomia e hospedagem uma forma perfeita de passar suas férias. E  ainda oferece lazer para a família desde os pais até os filhos mais pequenos garantindo um passeio perfeito e muito divertido.

Viagem de Cruzeiro – Dicas de Preparativos

Dicas de Preparativos Para Viagem de Cruzeiro

Com diversas atrações a bordo, as atividades  são dinâmicas e criativas acompanhadas das acomodações requintadas além do atendimento personalizado. Quando se deseja fazer este tipo de viagem já esta implícito o desejo de desfrutar de um passeio perfeito e com toda a comodidade que ele deve oferecer.  Para fazer este tipo de viagem é necessário alguns preparativos importantes.

Viagem de Cruzeiro – Dicas de Preparativos

Compartilhamos abaixo dicas de preparativos para viagem de Cruzeiro:

Preste atenção ao consumir as bebidas a maioria dos navios de cruzeiro já tem o pacote pronto para oferecer. Alguns casos o pacote obriga a toma ao menos oito bebidas alcoólicas por dia para obter o melhor valor com o pacote. Compare com atenção as opções e escolhe a que melhor se encaixe em seus planos.

Para ajudar a evitar o enjoo durante a viagem procure por um quarto em direção ao centro do navio escolha um que tenha uma vigia ou varanda. Assim poderá sentir o movimento do oceano, mas a náusea e os sintomas associados ficam mais intensos se  tiver uma sala interior e não puder ver o horizonte. Isto se aplica principalmente no caso das crianças que nunca estiveram em um navio.

Viagem de Cruzeiro – Dicas de Preparativos

Tenha em mãos tudo que precisa no primeiro dia de viagem se possível em uma bagagem de mão. A própria empresa de cruzeiros normalmente vai pegar sua bagagem despachada e a leva para o navio para você. Muito bom, mas a bagagem pode ser entregue apenas  tarde da noite, por isso, troque de roupa tenha em mãos sua roupa de banho, receitas e qualquer outro item essencial.

Leve seus próprios remédios inclusive o protetor solar. Remédio para Leve sua própria farmácia para constipação ou diarreia, enjoo, pressão, alergias etc. Normalmente na viagem estes tipos de remédios custam muito mais na loja do navio de cruzeiro.

Tenha em mente que os quartos são pequenos e o banheiro ainda mais. As cabines costumam possuir boxes extremamente pequenos e que podem ser um problema para quem seja claustrofóbico, muito alto ou acima do peso.

Viagem de Cruzeiro – Dicas de Preparativos

Faça as excursões oferecidas durante o cruzeiro reserve com antecedência diretamente com os operadores turísticos no destino. E também verifique os assentos já que o cruzeiro costuma oferecer até dois assentos para o jantar um adiantado e outro atrasado. Escolha o assento atrasado porque muitos passeios não o trarão de volta a tempo para o assento cedo. Deixe seu agente de viagens ou operador de cruzeiros saber o mais cedo possível para garantir um bom lugar.

Não se esqueça das crianças a maioria dos navios oferecem atividades interessantes para crianças. Algumas das atividades podem ser o toboáguas a bordo, paredes de escalada e simuladores de pilotagem e de surfe. E também algumas mais  divertidas, como salas de jogos, escolas de circo e casas noturnas exclusivas para adolescentes, entre outras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma viagem única e inesquecível então é bom se organizar nos preparativos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.