Moda

Via Uno Coleção Inverno 2013 – Modelos, Fotos e Onde Comprar

A Via Uno é uma marca de calçados femininos, sempre trazendo sapatos lindos e encantadores para que você possa estar na moda e linda. Esse ano a tendência de calçados vem se renovando ainda mais e trazendo uma beleza estonteante. A nova coleção de inverno 2013 está maravilhosa, tudo para poder deixar a estação mais fria do ano, também a mais charmosa e cheia de vida.

Esse ano a tendência que vem atacando os calçados investem em vários fatores como cor, acessórios, estampas e tudo o que pode causar mais beleza aos calçados.

A marca possui calçados como botas, sapatilhas, rasteirinhas, tamancos, peep toes, sandálias, tênis, Summer boots e scarpins e uma linha de festas, além de calçados tem também acessórios que complementam o seu look te deixando ainda mais poderosa e radiante.

A via uno trabalha com uma Fantasy Lady que é uma linha de cores neutras e pastéis, espiradas nas fantasias  românticas  e detalhes de  renda,  lenços e babados, assim transmitindo uma imagem mais elegante para os calçados.

Contendo também outras linhas poderosas, que ajudam a enriquecer o estilo contendo variações de couro, estampas, linho, cordas, fivelas, tiras, tachas, acessórios metalizados, transparência e varias tendências que podem encantar o seu estilo.

Modelos e Fotos Via Uno Coleção 2013

Nesse outono inverno de 2013 a Via Uno se inspirou nas tendências das passarelas, e fez a sua nova coleção com estampas de animal print, spikes, muito dourado e muito brilho em geral, ela trouxe também cores neutras (cinza, preto, nude, marfim e caramelo) e as cores vibrantes como amarelo, azul, vermelho, laranja, vinho e verde. A Via Uno fez uma linha com varias misturas de acessórios e texturas, tudo para trazer a moda mais luxuosa, para a estação de mais charme do ano.

Como exemplo tem as sapatilhas, rasteiras e sandálias, receberam um mix de texturas e também as cores vibrantes e nude. As botas foram mais o estilo clássico, mas recebeu o complemento dos spikes e varias fivelas que ao mesmo tempo deixaram clássicas, mas também sofisticadas.

O inverno é a estação do ano que você fica mais bonita. Então com a nova coleção Via Uno inverno 2013 você fica mais elegante e confortável. Para ver mais dessa incrível coleção, acesse o site Clicando Aqui.

Onde Comprar

Se você também amou a nova coleção de inverno da Via Uno e deseja ficar linda e radiante com esses calçados perfeitos que a marca dá a você, corra e compre logo. 

A Via Uno pode ser encontrada á venda em todas as lojas de calçados, mas você pode também comprar pela internet, clicar sobre os sites a baixo e aproveitar. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • via uno 2013

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.