Calçados

Via Uno 2014 – Coleção Outono Inverno – Modelos, Detalhes e Onde Comprar

Para quem gosta de sapatos bons, duráveis, bonitos e na moda, uma grande opção é a marca Via Uno que é líder no mercado em preços e já há alguns anos nos proporciona conforto, qualidade e estilo. Com o lançamento da sua linha outono inverno nos provou mais é uma vez que merece nossa total confiança na hora de comprar e presentear.  Ainda estamos no verão, mas é bom nos prepararmos para o inverno desde já.


Modelos, Detalhes e Onde Comprar a Coleção Outono Inverno Via Uno 2014

A Via Uno esse ano inovou mais uma vez a sua linha de sapatos, aplicou super bem as tendências da moda nos seus produtos. Os destaques dessa coleção foram as aplicações de tachas e spikes e a estampa animal print, que está super em alta.Os modelos chaves desse ano são os saltos anabelas e as botas de cano curto mais conhecidas como ankle boots, os scarpins bicos de tubarão continuam em alta e os bicos finos estão voltando aos poucos para as passarelas, mas de um jeito bem diferente.

moda-via-uno

Diferente da coleção primavera verão, as cores que dominarão essa coleção foram as menos chamativas como marrom, vinho, nude, cinza e até bege, sua coleção também incluirá sapatos envernizados, já os saltos peep toe ganharam uma cor mais alegre como vermelho, azul royal e verde militar.

colecao-via-uno


A Via Uno trouxe uma novidade bem legal nessa coleção, que serão os tênis de sua marca, que garantem o mesmo conforto, qualidade, estilo e bem estar para quem ama sapatos. Os tênis terão as mesmas cores e estampas dos sapatos, e prometem ser uma grande aposta e diferencial nessa coleção.

colecao-outono-inverno-via-uno
Acesse os sites e compre já os seus.

Passarela

Dafiti

Via Uno

Big1News trazendo o melhor para você. Não esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Coleçao Via Uno

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.