Vestido de noiva

Véu De Noiva – Significado e Modelos

Véu De Noiva o grande sonho de todas as mulheres é casar, conforme as tradições, com um lindo véu de noiva e vestido branco, muitas se preocupam em escolher o modelo do véu que vai usar, pois é uma peça que valoriza muito a beleza da noiva no dia  do seu  casamento, trazendo um ar de mistério com muito significado.

veu-de-noiva-modelos-significado-tendencia

Significado e Modelos de Véu de Noiva

O véu na Grécia antiga seria uma proteção para que as noivas, não pegassem o mal olhado e nem assediada pelos admiradores. Como símbolo de nobreza o véu era considerado na Idade Média, além de ser usado como peça de vestuário comum, fazendo parte do dia á dia, ou seja, usar o véu era o símbolo de nobreza verdadeiramente. Quanto maior o véu que seria usado, maior seria a riqueza, também serviria para proteger a nobreza do sol.

veu-de-noiva-modelos-significado

O véu branco foi muito bem representado pela Mãe de Jesus, o véu  representa a pureza a beleza assim como o vestido branco, significa a inocência e sua virgindade. A pureza vinha coberta pelo o véu, que ao chegar no sim, do seu casamento seria a grande hora, tradicional descoberta o véu para a realização do grande beijo do noivo

veu-de-noiva-modelos-significado

Hoje mudou muitas coisas, a tendência da moda vem com muitas novidades, podendo ser mais transparentes sem ter que se esconder do noivo, antes do casamento e te dará o direto de escolher um lindo véu que vamos mostrar para você. O véu é muito importante um charme a mais para a noiva, é uma peça não obrigatória, mas depende do estilo de cada noiva.

Catedral é o véu longo que ultrapassa o vestido de noiva, é considerado um clássico.

veu-de-noiva-modelos-catedral

Cotovelo é o véu que vai até a altura do cotovelo da noiva, e traz o luxo de nas pontas serem bordados de cristais.

veu-de-noiva-modelos-cotovelo

Ponta de dedo este véu é chamada ponta de dedo ou tamanho médio, é um véu que pode ser usado com todos os tipos de vestidos, só não é recomendada para os tipos de vestidos curtos. 

veu-de-noiva-modelos-ponta

Véu curto também pode ser uma opção que fica muito charmosa e elegante também.

veu-de-noiva-modelos-significado-curto

Escolha com muito carinho, tudo que se referir para o seu dia especial que é o casamento, porque será o dia mais feliz de sua vida, e uma recordação muito valiosa.

Abaixo compartilhamos fotos de véu de noiva:

veu-de-noiva-modelos

veu-de-noiva-modelos

veu-de-noiva

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha o seu véu de noiva de acordo com o que mais gostar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • veu de noiva
  • significado do véu da noiva
  • veu de noiva curto
  • tipos de véu de noiva

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.