Moda

Vestidos Rendados Para o Natal – Modelos e Dicas

O natal merece um look sofisticado e delicado e o vestido de renda esta em alta na moda e promete ser o queridinho das festas de fim de ano. Uma moda elegante que confere a mulher um look glamouroso e delicado.

vestidos-rendados-para-o-natal-modelo

Modelos e Dicas de Vestidos Rendados Para o Natal

Os vestidos de renda para o Natal prometem serem os mais escolhidos pelas mulheres no mês de dezembro.  Os vestidos de renda são delicados, elegantes e sofisticados e o acabamento rendado pode estar somente nos detalhes ou na peça toda, seja como for é incontestável o glamour de vestidos de renda. Durante todo ano as peças de renda foram sucesso e promete continuar um sucesso durante o ano que esta iniciando principalmente agora no verão justamente porque valoriza a feminilidade e a mulher fica com um look bem romântico. Alguns modelos se apresentam com uma estética inocente e delicada, mas existem vestidos de pura  sensualidade tendo um acabamento vazado  que deixa a pele à mostra destacando as formas do corpo feminino.

vestidos-rendados-para

As lojas de moda feminina já colocaram a venda vários modelos de vestido de renda para este ano eles diferenciam um do outro não só pelas cores mas também pelo recorte e o tipo variado de acabamento rendado. A escolha do vestido ideal vai depender muito do estilo de cada mulher e também do evento onde ela deve comparecer alem é claro de seu tipo físico. O vestido não precisa ser feito totalmente com renda, ele pode apresentar detalhes rendados, de maneira geral nas mangas, na barra, nas costas ou no decote. O branco é perfeito para a sua noite de ano novo e o vermelho e o preto são ótimas escolhas para o look da ceia de natal.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para usar vestido de renda:

O vestido de renda não é usado apenas nos eventos sofisticados podendo ganhar um ar mais descontraído, ao ser combinado com uma jaqueta de couro ou mesmo calça legging.

As mulheres gordinhas podem usar o vestido de renda basta que o modelo valorize a silhueta. A peça deve ter um acabamento mais fechado e destacar as partes bonitas do corpo, como é o caso do busto.

Quando a cor do vestido de renda é diferente de branco ou preto a recomendação é que use acessórios neutros e discretos.

Se o modelo de vestido apresentar um corte muito reto basta marcar a cintura com um acessório.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de vestido de renda para o Natal:

vestidos-rendados-para-o-natal-modelos-e-dicas

vestidos-rendados-para-o-natal-modelos

vestidos-rendados-para-o-natal

vestidos-rendados-para-o-natal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vestido de renda para o Natal é uma linda opção para mulheres românticas e delicadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • árvores de natal diferentes como fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.