Moda

Vestidos Para Casamento no Civil – Modelos e Dicas

Vestidos Para Casamento no Civil que é tão importante quanto o casamento no religioso e o visual da noiva também é muito importante. Tanto quanto a cerimônia na igreja o casamento do civil chama a atenção e a noiva esta em evidência devendo se preocupar com o traje que usara já que depois da assinatura dos documentos com certeza haverá uma recepção para os convidados.

vestidos-para-casamento-no-civil

Dicas e Modelos de Vestidos Para Casamento no Civil

A roupa da noiva não tem necessidade de todo o brilho de um casamento tradicional na igreja mas com certeza pode ser glamouroso e cheio de estilo. A  união civil é muito importante porque é nela que os noivos se tornam legalmente marido e mulher, e passam a ter direitos e deveres conjugais perante a lei. É um momento que também requer atenção e deve ser planejado com antecedência para que tudo seja perfeito e inesquecível para os noivos e seus convidados.

Abaixo compartilhamos dicas para vestido de casamento no civil:

O vestido escolhido pode ser simples e sem muitos detalhes e a cor vai depender do gosto da noiva. O branco não é proibido e pode ser o escolhido para esta ocasião. É importante ter atenção com a estação da data escolhida e horário da cerimônia e também onde será feita a recepção para os convidados. Sabendo tudo isso fica mais fácil acertar na escolha do vestido ideal para a ocasião. Se o casamento acontecer no período da manhã os vestidos mais curtos acima do joelho são opções perfeitas. Os vestidos com comprimento midi na altura do joelho ou abaixo são tem tendência e também pode ser uma boa escolha. As cores devem ser claras como os tons pastéis com estampas delicadas ou até mesmo o branco. É importante saber o melhor modelo de acordo com o tipo de corpo para valorizar melhor a silhueta.

vestidos-para-casamento-no-civil-mode

Para mulheres com pernas mais longas e o tronco curto a melhor escolha são os vestidos de cintura baixa ou tubinhos para equilibrar a silhueta. Para as baixinhas os vestidos com cintura marcada e alta e o comprimento acima dos joelhos ajudam a valorizar o visual deixando-as com aparência de mais alta. Os decotes em V ajudam a disfarçar o tamanho do busto.

vestidos-para-casamento-no-civil-plus

Se a noiva for de tamanho plus size o decote em V alonga o pescoço e as mangas três quartos ajudam a cobrir os braços. É importante que o vestido tenha o tamanho correto não sendo apertado de mais deixando o corpo marcado ou muito largo com excesso de vestido que deixa a silhueta ainda maior. Para as mulheres mais magras os vestidos tomara que caia são perfeitos para dar um destaque ao busto e para aumentar a silhueta dando maior volume a melhor escolha são os vestido que não sejam muito justo estilo drapeado ou com babados e pregas na parte de baixo podendo ser no estilo evasê com cintura mais baixa ou o balonê

vestidos-para-casamento-no-civil

O que a noiva não deve usar na cerimônia do Civil é muito brilho já que normalmente eles acontecem durante o dia e em cartórios. Apenas podem ser utilizados alguns detalhes e de maneira moderada. Os decotes devem ser discretos já que a ocasião exige um estilo mais formal isso se aplica também as roupas muito sensuais justa demais ou curta de mais. Mesmo que não esteja sendo planejado um casamento no religioso não se deve usar um vestido de noiva para a cerimônia do casamento no civil apenas a cor branca é bem vinda e pode ser a escolha da cor do vestido.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de vestido para o casamento no civil:

vestidos-para-casamento-no-civil

vestidos-para-casamento-no-civil-modelos-e

vestidos-para-casamento-no-civil-modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Casamento em cartório é muito importante tanto quanto o do religioso e necessita de uma boa escolha ao se vestir! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido para casar no civil

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Stefani disse:

    Olá , gostei de um vestido desta pagina, gostaria de saber o modelo, ou loja ou algum lugar que vocÊ pegou a foto como ideia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.