Moda

Vestidos Para Ano Novo – Virada 2015 – Dicas e Tendências

Vestidos-Para-ano-noovo-2015Vestido é uma peça  feminina composta por uma única peça ou duas que se integram, com formas e comprimentos variáveis. Pois é, o ano novo está chegando e junto a alegria das mulheres na hora de escolher o vestido. Aquela expectativa de decidir onde vai passar a virada do ano, com quem, e com qual roupa. O melhor é que esse ano os vestidos estão mais lindos do que nunca. Sabemos que no Brasil, final de ano, é durante o verão, então esperamos pelo calor, sendo assim o vestido já esta confirmado para as festas. Além do mais o ano novo, é um dia em que paramos para refletir em tudo o que fizemos no ano que se concretiza e planejar o que fazer no ano que se aproxima, então tem que estar tudo perfeito inclusive o figurino, transmitindo energias positivas, muita fé e alegria.

Dicas Vestidos Para Ano Novo Virada 2015

É bom lembrar que mesmo com o colorido em alta o branco ainda é a cor mais evidente para o ano novo, mas se optar por um colorido não tem problema algum.

Cores como rosa, amarelo, dourado, e até o vermelho vão se destacar.

Não esqueça que se for mais alta senta-se livre para usar vestidos mais longo e se for mais ‘baixinha’ prefira os mais curtos com saltos altos nudes e com o peito do pé livre, isso dá impressão de pernas mais longas .

Outra dica são os acessórios, maquiagem e cabelo, devem estar em sintonia. Uma boa ideia, em relação ao cabelo, é modificar, caso use o cabelo liso, faço cachos, e se usa cacheado, alise, isso vai mudar um pouco e dar um ar de festa.

Muitas pessoas vão para a praia no final do ano, então vestidos mais soltinhos, tanto longos como curtos,podem fazer parte da virada para 2015.

Aproveite para comprar seu vestido agora, se deixar em cima da hora, ou muito próximo do ano novo, alguns podem estar caros, e as lojas cheias.

Tendências Vestidos Para Ano Novo Virada 2015

Vestidos-Para-ano-novoo-2015As tendências para a passagem de ano são desde os longo soltinhos, até os curtos com muita transparência e com cintura marcada

As cores podem ser em um tom champanhe, marfim ou branco,  mas claro que colorido com estampas também vão aparecer.

O interessante é usar algo que chame a atenção, ou seja, se escolher um vestido branco, usar algum detalhe com uma cor mais chamativo, como vermelho, amarelo, dourado ou prata.

Vestidos tomara que caia ou um ombro só, com decote princesa e cheios de renda serão destaques.

Para os acessórios carteiras, brincos grandes, e laços trazem mais elegância e completarão o visual.

Fotos

Veja as tendencias para essa festa de final de ano.

Vestidos-Para-ano-novo-2015Vestidos-Paraa-ano-noovo-2015 Vestidoos-Para-ano-noovo-2015 Vestidoos-Paara-ano-noovo-2015

As tendencias estão lindas agora só falta você escolher o seu vestido preferido, aproveite que os preços ainda não estão altos, e que as lojas não estão cheias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.