Moda

Vestidos Orientais – Modelos e Onde Comprar

Vestidos orientais, sabemos que cada povoado tem uma cultura e o vestuário é característico e inerente a cada povoação. Os vestidos orientais chineses  são maravilhosos e muito chiques, podem ser usados em algumas ocasiões e com certeza chamarão muito a atenção. A sua matéria prima é diferenciada é fina a seda importada de melhor qualidade e as estampas são únicas dando um realce todo especial ao visual

Vestidos-Orientais-capa

Modelos de Vestidos Orientais e Onde Comprar

Normalmente os modelos de vestidos tradicionais são com varias estampas e sem decote com uma pequena gola levantada e a parte da frente cruzada na altura do busto, sendo amarrado na lateral do coro. Estes estilos e vestidos podem ser usados com ou sem afixas e são muitas o tipo de estampas que estão entre flores e dragões. O pano usado é a seda brilhante que leva ao vestido um glamour todo especial. As mangas podem ser curtas, para os dias mais quentes ou mangas longas para usar nos dias mais frios. Entretanto nos dias de hoje eles podem ser encontrados mais curtos e decotados, valorizando ainda mais o busto feminino e deixando ao mulher com um look bem sensual.

Vestidos-Orientais-trad

Acessórios:

Para usar os vestidos orientais é importante combinar os acessórios e calçados, as sapatilhas bordadas e bem decoradas ficam muito bem caracterizando ainda mais os modelos orientais, mas se não tiver a sapatilha pode optar pelos scapins abertos na frente que também da um visual muito elegante. De preferencia a saltos finos que valorizam ainda mais a postura da mulher. A bolsa ideal deve ser de tamanho pequeno para ser carregada nas mãos e sem brilhos o vestido é o destaque. Os brincos devem ser pequenos e a maquiagem deve ser suave, use tudo em tons bem naturais e claros. O cabelo característico para esse look é preso com um coque perfeito deixando uns fios soltos sobre a área da franja.

Abaixo Alguns modelos

Vestidos-Orientais-chines

Vestidos-Orientais-modelos

Vestidos-Orientais-curtosss

Vestidos orientais podem ser comprados em São Paulo na Liberdade um bairro famoso onde se pode encontrar vários tipos de produtos vindo do oriente.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestidos orientais um look cheio de glamour e elegância!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido oriental

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.