Moda

Vestidos Evangélicos Elegantes – Dicas e Fotos

Vestidos Evangélicos são sempre aqueles modelos de roupas mais discretos e muito elegantes que não tendem a ser muito chamativos para algumas partes do corpo, mesmo assim nunca deixaram de ser cheios de charme e ter aquele ar de elegância. As mulheres que escolhem este estilo de roupa sempre procuram por modelos para diversas ocasiões ou para festas, para ir a igreja, jantares ou encontros com amigos, etc

Vestidos-Evangélicos-qua

Dicas de Como Escolher Vestidos Evangélicos

Vestidos para evangélicas com seus decotes mais discretos e tecidos mais leves e soltos com estampas e detalhes que não sejam chamativos e valorizam o corpo feminino sem se tornar vulgar. Para completar o look um casaquinho, ou cintos e colares sempre discretos e com contornos clássicos mantém o visual elegante e charmoso.

Vestidos-ParaAs cores sempre variam muito mas a tendência para 2015 no frio são os tons de verde escuro, laranja, azul, vermelho e rosa e para os dias mais quentes será os tons de amarelo, lilás, verde claro e rosa claro. As cores tradicionais como o preto e branco são especiais e nunca saem de moda.

O importante na hora de fazer sua escolha é conhecer as regras e estilos da igreja que frequenta, pois cada uma tem seu jeito e sempre muito bem diferenciado uma das outras. A escolha da cor também é importante para não cair naquela mistura de tons e deixar seu visual exagerado.

Fotos de Modelos – Vestidos Evangélicos Elegantes

 

Vestidos-Evangélicos-Senhoras

Vestidos-Evangélicos-mod

Vestidos-Para-EvangélicasVestidos-Para-Evangélicas-pp

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Escolha o melhor modelo de vestido para seu estilo e fique sempre na moda!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.