Vestido de noiva

Vestidos de Noivas Moda Sereia – Dicas e Foto

O vestido de noiva estilo sereia é um modelo considerado elegante e glamoroso. É um modo colado ao corpo justo na cintura e com os quadris bem marcados tem um caimento aberto no nível dos joelhos ou um pouco abaixo abre para fora e todo seu volume se direciona para a bainha abrindo criando a calda do vestido. Este modelo vem sendo a tendência mais popular na indústria do casamento.

Vestidos de Noivas Moda Sereia - Dicas e Foto

Vestido de Noivas Moda Sereia – Dicas

O modelo sereia valoriza o tipo de mulher mais alta ou mediana, perfeitos para quem tem quadris largos, mas sem exagero. Para usar este modelo a noiva deve ter ombro e quadril da mesma largura e uma cintura bem fina é chamada silhueta de ampulheta, a silhueta retangular o ombro o quadril e a cintura com as mesmas medidas ou o ombro ser maior que o seu quadril chamada de silhueta triangulo invertido. Vestidos sereias são encontrados em variados tecidos entre eles o tule e a renda. O habitual é com alças, com mangas, transversal e tomara que caia. Para que o modelo fique mais sofisticado o modelo pode ter bordado ou aplicações.

É importante que a noiva tenha um corpo bem definido se resolver usar o modelo sereia porque este modelo é mais justo. Maior será o destaque dos quadris quanto mais baixo for o corte inicial da saia.

Atenção necessária na escolha do Vestido Sereia:

Ele pode achatar a silhueta, sua barra tradicional ganha muito volume na altura do joelho.

São modelos muito difícil de ser adaptado quando se compra pronto, durante o ajuste pode-se perder itens importantes.

Se seu quadril for grande fique atenta porque o modelo sereia deixa esta parte ainda mais em evidência.

Tecidos mais finos é a melhor escolha, os grossos e pesados atrapalham o movimento da parte da cauda deixando o visual muito armado prejudicando o look do vestido.

Vestido de Noivas Moda Sereia – Fotos:

Abaixo alguns estilistas famosos e suas magnificas criações:

Dimitrius Dalia: Com a silhueta marcada em decotes e fendas, seus modelos usam muita seda, rendas finas, bordados e transparências em texturas variadas com muito romantismo.

vestido-noiva-sereia-Dimitrius Dalia 1

Elihav Sasson: Sempre teve seu interesse voltado para a moda e cinema e esses são os temas de seus vestidos, atemporais e sensuais com muitos decotes, fendas e transparentes feitos em renda e seda.

vestido-noiva-sereia-Elihav Sasson

Galia Lahav: Nascida na Rússia cresceu em Israel onde tem seu ateliê. Usa em seus modelos muita seda, cetins, chiffons e rendas francesas, e ainda mantém o bordado a mão que dão um ar romântico e aristocrático com grande criatividade.

Vestidos-Noivas-Moda Sereia-Galia Lahav

Inbal Dror: Estilista israelense seus vestidos tem um estilo romântico e ousado sempre com muitos laços franceses, tules, pérolas e pedras Swarovsky.

vestido-noiva-sereia-Inbal Dror

J’aton: Os donos da  J’Aton são Jacob Luppino e Anthony Pittorino  e é uma das marcas que mais faz sucesso de vendas por internet. Seus modelos estão sempre repletos de pedraria ou bordados perfeitos tudo com muito brilho.

vestido-noiva-sereia-J'aton

Nurit Hen: Estilista nascida em Israel destaca em seus modelos a sensualidade e elegância. Costuma usar muita renda no seu modelo sereia, tomara que caia e corpetes.

vestido-noiva-sereia-Nurit Hen-1

Steven Kahlil: Estilista australiano seus vestidos são românticos e sofisticados, que ficam entre bordados, florais e pérolas, tules ou rendas com muitas fendas e decotes sensuais.

vestido-noiva-sereia-Steven Kahlil

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos vestidos em calda de sereia para você escolher e ficar bem linda em se casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.