Vestido de noiva

Vestidos de Noiva Plus Size – Dicas e Fotos

vestido-de-noiva-2O casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma mulher e não é atoa que elas querem estar lindas e radiantes como verdadeiras princesas que são. O vestido de noiva faz com que isso não fique só no sentimento, que não seja uma sensação de que ela é uma princesa, mas sim de que ela realmente se pareça com uma. Mas muitas mulheres que não se encaixam nos padrões de beleza que são impostos pela sociedade, muitas vezes não ficam completamente felizes com as escolhas dos vestidos e até mesmo não ficam animas. Mesmo as mulheres mais cheinhas e cheias de curvas, que é o tipo de mulher que encontramos por toda parte aqui no Brasil, podem ser verdadeiras princesas em seu casamento. Com isso veja a seguir algumas dicas de modelos plus size e como escolher o melhor vestido.

Dicas Vestidos de Noiva Plus Size

Para escolher o vestido de noiva ideal para você é só seguir algumas regrinhas de como você escolhe os vestidos do dia a dia para o seu tipo de corpo. Veja a seguir como escolher.

Corpo quadrado: se você não tem muitas curvas, e se encaixa nesse tipo de corpo opte por modelos que marquem a cintura que sejam mais abertos embaixo, rodados enfim, algum modelo que vá valorizar o seu corpo nos pontos bons. Pode ser tomara que caia ou não, o importante é marcar bem a cintura.

Triângulo: vale a mesma regrinha para quem tem a parte de cima maior que a parte de baixo. Investir em volume em baixo com saias rodas e babados e a cintura marcada.

Oval: para quem ter o corpo mais oval, escolha vestidos mais soltinhos, nada de modelos armados que vão dar mais volume. Marcar a cintura é fundamental, pois vai dar curvas ao seu corpo.

Ampulheta: para quem tem esse tipo de corpo, mesmo as mais cheinhas, tem uma vantagem de ser mais proporcional. Portanto abuse das suas curvas com vestidos estilo sereia e até ouse com alguns babados na saia.

Seios fartos: muitas mulheres plus size tem os meios grandes e até acham isso um grande problema. Mas é só escolher o vestido certo para que não haja nenhum erro. Opte por decotes em V e chame a atenção para outras áreas do seu corpo ou dê mais destaque a outras partes do vestido.

Pera: a mulher que tem a parte do quadril mais avantajada prefira os vestidos sem muito volume na saia, mas não impede de ter uma leve armada mais para o fim do vestido. Abuse dos detalhes no decote e na cintura mais reta.

Fotos

Veja a seguir alguns modelos de vestidos para que você possa se inspirar na sua escolha.

vestido-de-noiva-5 vestido-de-noiva-4 vestido-de-noiva-3 vestido-de-noiva-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.