Vestido de noiva

Vestidos de Noiva Decote Ombro a Ombro – Tendência

Vestidos de Noiva Decote Ombro a Ombro o modelo que deixa os ombros descobertos dando um toque sexy e é muito feminino. Ele é uma opção de escolha entre o tomara que caia e sua modelagem lembra os anos 80 tempos em que as mangas ciganas estavam em alta.

Tendência de Vestidos de Noiva Decote Ombro a Ombro

Após fazer grande sucesso na moda em várias passarelas o decote ombro a ombro chega aos vestidos de noiva e também se tornou uma tendência entre as noivas. Com modelos incríveis e dos mais variados estilos ele retorna e tem sido a inspiração para as mulheres que irão subir ao altar.

É o modelo de vestido que valoriza todos os tipos de corpo, mas se tiver o corpo triangulo invertido quando os ombros são maiores que o quadril, precisa ficar atenta para que o modelo não amplie ainda mais a sua parte superior. O modelo decote ombro a ombro tem sido procurado por noivas que tem o estilo boêmio e vintage. São estilos com vários modelos românticos, com aplicações de rendas, flores transparências e tule.

Para as mais românticas, vale a pena abusar no detalhe em   tecido com maior fluidez e com renda, que dão um ar mais natural e bem leve. Ainda é possível pode combinar com penteados menos estruturados, e acessórios como flores e tiaras bem estilo boho. Já as noivas que não abrem mão do visual mais sexy podem escolher por  fendas, decotes mais profundos, transparência, renda de preferência as mais finas que parecem com lingerie e o brilho, assim como os cortes mais próximos ao corpo. E para quem quer uma aparência mais moderna e ousada, também é possível investir no decote ombro a ombro com construções diferenciadas, cores e até o vestido de noiva curto.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de vestido de noiva decote ombro a ombro:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Decote ombro a ombro deixam as passarelas onde fizeram sucesso e se voltam para vestidos de noiva! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.