Moda

Vestidos de Noiva Com Espartilhos – Fotos e Onde Comprar

espartilho-vestidoO espartilho é uma peça antiga, que surgiu por volta do século XVI e é utilizada para moldar o corpo, deixando a mulher com uma silhueta mais fina. A peça, no entanto, precisa ser usada durante muito tempo para que a mulher tenha o resultado que deseja, do corpo moldado. Porém, esse uso era exclusivo das mulheres dos séculos passados. Com o passar do tempo, o espartilho passou a ser uma peça dispensável do vestuário das mulheres, usado apenas pelas que querem alcançar o objetivo de afinar a cintura, e passou a ser utilisado também, como item de vestuário para dar um toque sensual.
Quando usado no vestido, o espartilho valoriza o corpo da mulher, deixando com um ar sensual já que a peça por si só tem esse poder. É encontrado também como peças de lingerie.
Não há diferença entre espartilho e corset, pois as duas palavras se referem a mesma coisa. Já o corselet, é um tipo de espartilho utilizado por fora da roupa, como por cima de vestidos e blusas.
O espartilho no vestido de noiva é uma peça comum, já que os benefícios que ele faz com a aparência das noivas tendem a ser uma vantagem na hora da escolha do vestido. Independente de a noiva ser magrinha ou gordinha, o espartilho tende a valorizar as partes mais belas do corpo e esconder as gordurinhas, por exemplo. 

Fotos Vestidos de Noiva Com Espartilhos

Vestido-de-noiva-com-espartilho-fotos-modelosespartilho-no-vestido-de-noiva

espartilho-noiva espartilho-noiva-vestido

vestido-simples-espartilho vestido-bordado-espartilho


Há diversos modelos de vestidos com espartilhos, desde os mais tradicionais, até os mais modernos. Porém, pelo espartilho ser uma pessoa naturalmente sensual, é preciso muito cuidado na hora de usá-lo em uma cerimônia de casamento, para que não marque muito o corpo, ou tenha muita transparência, ou mostre demais, pois esses são fatores que tendem a deixar o look vulgar.

Os corsets também, podem ter dois tipos de fechamento diferente. O tradicional, que é por fitas trançadas nas costas, ou por vestido-com-espartilho-noivazíper. Apesar de ajudar a reduzir medidas, o modelo com zíper não se adapta a todo tipo de corpo.
Você pode escolher o modelo com espartilho que transmita sua personalidade também. Existem os modelos com mangas curtas ou longas, tomara que caia, muito decotado, com decote em v, mais recatado. Para escolher, deve levar em conta o conforto e seu gosto.

Onde Comprar

Você encontra modelos de vestidos com espartilhos nos sites das lojas Black TieSposa Bella, Atelier Nadia Lima, Fashion Noivas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.