Moda

Vestidos de Noiva Berta Bridal – Nova Coleção 2016

Vestidos de Noiva Berta Bridal a marca leva o nome de sua criadora a designer israelense que já completou aproximadamente dezessete anos de carreira e com modelos brilhantes com grande variedade e estilos. Para todas as noivas a clássica, sofisticada ou ousada e sempre elegante esta é a proposta dos vestidos de noiva de Berta Bridal!

Vestidos de Noiva Berta Bridal - Nova Coleção 2016

Nova Coleção 2016 Vestidos de Noiva Berta Bridal

Berta Bridal afirma que foca o seu trabalho em sólidos pilares e são eles a alta qualidade nos materiais que ela usa exclusividade e um acabamento perfeito. A partir da busca por tecidos sempre luxuosos pelas capitais da moda e depois os processo de desenvolvimento de maneira artesanal feito com atenção minuciosamente em todos os detalhes. Tudo isso junto fazem surgir às maravilhosas texturas utilizadas nos elegantes vestidos de noivas.

A coleção de Berta Bridal para 2016 foi inspirada na Europa Ocidental do século dezoito no final da Revolução Francesa onde as mulheres queriam sentir-se confortáveis usando roupas mais justas mostrando ainda mais suas silhuetas. Embora a moda naquela época fosse rígida as mulheres já estavam começando a reivindicar mais espaço desejando mostrar sua beleza e curvas tão reprimidas ao longo da história. A novidade da nova coleção 2016 é os vestidos de noiva sendo combinado com novas peças como boleros, capas de tule, sobre-saias e os véus com bordados maravilhosos em contas.

Os vestidos de Berta Bridal têm aproximadamente cinquenta pontos de venda espalhados pelo mundo e no Brasil a loja Black Tie na cidade de São Paulo. Agora é só aguardar que a nova coleção chegue rapidamente ao Brasil.

Abaixo compartilhamos alguns dos vestidos de noiva da nova coleção de Berta Brida:

Vestidos de Noiva Berta Bridal - Nova Coleção

Vestidos de Noiva Berta Bridal - Nova

Vestidos de Noiva Berta Bridal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Coleção de vestidos de noiva de Berta Bridal o sonho de toda noiva!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.