Moda

Vestido Para Festa Junina – Dicas

Vestido Para Festa Junina é o traje típico e as festas que vão de junho a julho já estão chegando com seus arraiais e é uma das mais gostosas festas brasileira. Nesta época surgem festas caipiras por todo o país, com muita dança, brincadeiras e claro as delicias caipiras pipoca, paçoquinha, milho cozido, bolo de fubá, quentão e vinho quente e muito mais.

Vestido Para Festa Junina - Dicas

Dicas de Vestido Para Festa Junina

Existem várias opções para enfeitar o vestido de festa junina alguns itens interessantes são os tecidos de estampas alegres e bem coloridas, botões grandes e chamativos, rendas, fitas de cetim largas e finas, purpurina, flores de tecido, fuxicos e o que você gostar e ter criatividade.  A saia ideal é a que fique bem rodada se o seu vestido for muito reto pode usar um saiote de tule, bem grande e se puder que seja colorido. Ao colocar por baixo do vestido ele ficara com uma aparência infantil e divertido além de ficar com mais volume.

Vestido Para Festa Junina

Na barra do vestido e também na barra das mangas pode-se colocar muitas rendas em toda sua volta. Se desejar maior destaque coloque muito brilho para contornar decorando com lantejoulas e purpurina. A ideia é que o vestido fique bem alegre e divertido para a festa. Para este ano a combinação saia + cropped é uma ótima pedida esta em alta deixando o visual ainda mais feminino.

Vestido Para Festa Junina - Dicas

E não esqueça do chapéu. Ele é  o acessório que completara seu traje de festa junina dando um toque de charme. Para que seu chapéu de palha fique bem bonito e combinando coloque um laço grande com o mesmo tecido usado no vestido e cole ao redor de todo o chapéu, se houver tranças com a fita de cetim amarre nas pontas lindos laços.

Vestido Para Festa Junina - Dicas

Para terminar faça uma maquiagem perfeita. Use um delineado gatinho, use um bom rímel. Com blush rosa bem marcante para uma bochecha estilo boneca. E as famosas pintinhas feitas com seu lápis de olho agora termine com um belo batom na cor pink.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos modelos para participar das festas juninas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.