Moda

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Vestido de Noivas De 2019 o item indispensável para a cerimônia de casamento.  Mal chegou 2019 e as tendências de vestidos para esse ano já estão em evidência. Modelos nos mais variados estilos para agradar a qualquer tipo de visual. O sonho de toda mulher e escolher o seu vestido para o casamento e isto tem de ser feito com calma e muita atenção.

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Tendências de Vestido de Noivas De 2019

Para este ano os modelos prometem encantar não só as mulheres que estão para se casar, mas também seus convidados.  Os modelos deste ano trazem como perfil uma noiva sensual e feminina. Tudo na medida certa para a formalidade que um casamento necessita. Simplicidade, fendas e costas à mostra. Muita ousadia e aplicações estratégicas este ano os vestidos de baile grandes e desconfortáveis estão em baixa.

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Compartilhamos abaixo alguns exemplos de modelos de vestido de noiva tendência de 2019:

Modelos que ficam junto ao corpo, os mais justos estarão em alta para este ano. Os modelos sereia tanto quanto os de bailes devem ficar de lado durante este ano. Podemos dizer que o modelo princesa esta mais moderno e feminino. Ao invés de excesso de pano ao redor do corpo veremos os tecidos, texturas e detalhes em bordado e pedraria e muita transparência.

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Muitas rendas e pedrarias, desenhos geométricos, cortes e efeitos que se parecem com grandes transparências, detalhes vazados. Porque neste dia a noiva deve ser o centro das atenções.

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Os modelos mais simples, vintage e boho tem seu lugar garantido neste ano. É uma opção para quem quer casar cheia de estilo e personalidade, mas não quer optar pelos modelos tradicionais. Modelos com ombros à mostra, babados, fendas, tecidos crus ou mais rústicos, mangas de sino, faixas nas cinturas, cores mais inusitadas e desenhos minimalistas podem ser a melhor escolha.

Vestido de Noivas De 2019 – Tendências

Vestidos com grandes fendas e também com um decote frontal acentuado  com alcinhas finas. Ou os modelos tomara que caia que também pode ser um linda opção para o casamento mais formal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Toda noiva precisa de uma ajuda na hora de escolher seu vestido e pesquisar bastante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.